Os melhores artigos em um só lugar.

Fazer Inscrição Show do Milhão Crianças Até 12 Anos

Nenhum comentário
Fazer Inscrição SBT Show do Milhão 2017 Crianças Até 12 Anos no SBT, saiba os detalhes aqui.

Quem não se lembra do programa de sucesso no SBT Show do Milhão? É um programa de sucesso onde eram feitas diversas perguntas ao participantes e o prêmios final era no valor de 1 milhão de reais.

Muitas pessoas sempre sonharam em participar do programa do SBT Show do Milhão e nunca tiveram a oportunidade na época que o programa fazia parte da programação da emissora.
Fazer Incrição Novo Show do Milhão Crianças Até 12 Anos
Foto: Reprodução
A grande novidade é que o Show do Milhão vai voltar em breve a programação da emissora, ainda não se fala muito sobre como será o programa mais dessa vez o programa será apenas para crianças até 12 anos.

Isso mesmo! O seu filho poderá participar do Show do Milhão 2017 e se você quer fazer a inscrição 2017 no programa Show do Milhão para as crianças, é bom ficar de olho nos detalhes.

Durante a programação do SBT já é possível conferir a chamada para do novo Show do Milhão 2017 para crianças nesse ano de 2017 e quem não quer perder a oportunidade, deve fazer sua incrição o quanto antes.

Fazer Inscrição Show do Milhão Para Crianças 2017

Pessoas de diversas partes do país já estão querendo saber maiores detalhes sobre o novo Show do Milhão 2017, pouco se fala sobre o novo programa mais já pode ser feita a inscrição das crianças com idade até 12 anos.

Essa pode ser a grande oportunidade de participar do programa Show do Milhão 2017, acesse o Site Oficial do SBT para fazer sua inscrição.

Preencha com seus dados e não esqueça que a idade máxima para participação são de estudantes de até 12 anos.

Nenhum comentário :