Os melhores artigos em um só lugar.

Como Retirar Creme Grátis O Boticário 2017 Nas Lojas Cadastro

Um comentário
Saiba como retirar o seu creme grátis 2017 O Boticário em uma das lojas, veja aqui so detalhes e faça o seu cadastro.

O Boticário lançou uma promoção que está dando o que falar nas redes sociais e se você ainda não conhece, não deixe de conferir os detalhes aqui.

Nessa promoção você ganha um creme hidratante O Boticário totalmente grátis, isso mesmo! Se você participar da promoção ganha um creme hidratante "Cuide-Se Bem Nuvem".
Como Faço Para Retirar Creme Grátis O Boticário Nas Lojas
Foto: Divulgação
Essa não é a primeira vez que O Boticário apresenta uma promoção assim, a algum tempo atrás lançou uma promoção no mesmo estilo e foi o maior sucesso.

Se você também quer garantir o seu creme Hidratante O Boticário, só precisa acompanhar as informações que vamos apresentar aqui, depois é só ir até a loja O Boticário mais perto de você e garantir o seu hidratante.

Quando você for na loja retirar o seu produto, também pode conhecer a nova linha Cuide-Se Bem Nuvem que O Boticário está lançando, são produtos incríveis.

Como Faço Para Retirar Creme Hidratante Grátis O Boticário 2017

Muitas pessoas estão se perguntando como fazer para retirar o Creme Hidrante O Boticário Cuide-se Bem Nuvem em uma das lojas, veja o que é necessário fazer.

Para garantir o seu creme hidrante, você precisar acessar o Site Oficial da promoção e fazer o seu cadastro.

Quando estiver preenchendo o seu cadastro você precisa indicar suas amigas e escolher a loja onde deseja retirar o seu creme Hidratante.

Escolha também o dia que vai retirar depois de terminar de preencher os dados basta imprimir ou salvar em seu celular a tela com o código para retirar o seu creme.

Feito isso, basta ir na loja que escolheu e também no dia escolhido com um documento com foto e dessa forma você retira o seu creme, somente você pode retirar o creme com o seu documento.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo com todos os detalhes.

Um comentário :

Maria do carmo santos disse...

Boticário e tudo de bom