Os melhores artigos em um só lugar.

Páscoa Ofner 2017 Novidades Lançamentos Sabores

Nenhum comentário
Conheça as novidades e lançamento páscoa Ofner 2017, saiba tudo que a marca preparou para a páscoa 2017.

Falta pouco para a páscoa 2017 e você não pode deixar de conferir as grandes novidades e lançamentos Ofner para esse ano.

Ofner surpreende pela qualidade em seus produtos e quem já conhece está querendo saber quais são as novidades para esse ano.
Páscoa Ofner 2017 Novidades Lançamentos Sabores
Foto: Divulgação
Se você adora chocolate, não pode deixar de conferir tudo que a Ofner preparou para a páscoa 2017, são ovos de páscoa com recheios incríveis, com certeza, você vai adorar as novidades desse ano.

Além de qualidade em seus produtos a Ofner também capricha em seus ovos de páscoa artesanais com vários tipos de chocolates diferentes como os ovos feitos com chocolate belga e recheios gourmet, por exemplo.

Para a páscoa 2017 a Ofner preparou várias novidades incríveis e aqui você vai poder conferir algumas dessas maravilhas para a páscoa desse ano.

Ovos de Páscoa Ofner 2017 Sabores Novidades Lançamentos

Para a páscoa 2017, separamos alguns dos ovos de páscoa de maior de destaque da Ofner, não deixe de conferir cada um deles.

1-Ovo de páscoa Ofner 2017 Hello Kitty, na compra do ovo língua de gato você ganha uma pelúcia Hello Kitty.

2-Ovos de páscoa Ofner 2017 Les Petites, uma caixa decorada com três deliciosos ovos de páscoa no sabor chocolate ao leite, dragê e cookies.

3-Ovo de páscoa Ofner 2017 Mil Folhas, feito de chocolate ao leite e com recheio de creme mil folhas.

4-Ovos de páscoa Ofner 2017 trufado, chocolate com duas camadas premium, entre ela uma cama de trufa de chocolate, leite condensado, leite em pó desnatado, avelã e rum, recheado com bombons Gold sortidos.

5-Ovo de páscoa Ofner2017 com recheio de doce de leite.

Acesse o site oficial ofner para conferir todas as novidades para a páscoa 2017.

Nenhum comentário :