Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Chocolate Prestígio Branco Novo Chocolate Nestlé 2017

Nenhum comentário
Novo Chocolate Nestlé 2017 Prestígio Branco, conheça os detalhes dessa grande lançamento para os amantes de chocolate.

Parece que o sonho de muitas pessoas acaba de se tornar realidade, pois a Nestlé lançou um dos seus chocolates de maior sucesso na versão chocolate branco.

Estamos falando do chocolate Prestígio Branco, se você sempre gostou desse chocolate e sempre sonhou com a versão chocolate branco, pode parar de sonhou pois acaba de ser apresentado.
Novo Chocolate Nestlé 2017 Prestígio Branco Lançamento
Foto: Divulgação
Imagina só o sabor do chocolate Prestígio nessa versão com chocolate branco, o que era bom ficou ainda melhor, existem muitas pessoas que preferem o chocolate branco do que o o tradicional.

Já posso sentir o sabor do Prestígio nessa versão com chocolate branco, a mistura do recheio de coco com a cobertura de chocolate branco, muitas pessoas já estão com vontade de experimentar essa maravilha.

Novo Chocolate Nestlé 2017 Prestígio Branco - Lançamento

Depois do lançamento Prestígio Dark com chocolate meio amargo e Prestígio Mini, em novo tamanho, estava mesmo faltando essa versão com o admirado chocolate branco.

Muitas pessoas já estão comentando essa novidade nas redes sociais, muitas delas estão ansiosas para experimentar essa novidade, com certeza, vai ser um grande sucesso, pois o chocolate branco é muito apreciado.

Nenhum comentário :