Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Mentos Beats 2017 e Sabor Maracujá Com Manga Primavera Verão

Nenhum comentário
Conheça a novidade balas Mentos 2017, estamos falando do novo Mentos Beats e também do lançamento Primavera Verão Maracujá com Manga.

Já ta sabendo das novidades Perfetti Van Melle? As balas Mentos Beats e Primavera Verão com os sabores Maracujá e Manga acabam de ser apresentadas.

Se você ainda não conhece essas novidades, vai conferir detalhes aqui pois quando o assunto são as saborosas balas Mentos, todo mundo quer saber as novidades para conhecer.
Novo Mentos Beats Embalagem Prática
Foto: Reprodução

Balas Mentos Beats é a novidade que já está fazendo sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais, são balas macias com uma casquinha crocante é apresentada em uma embalagem sachê de Mentos Beats super prática.

Além disso, com a chegada das próximas estações do ano Primavera Verão 2017 estão sendo apresentado os sabores de Maracujá com Manga, com certeza você vai adorar também.

Novos Sabores Mentos Primavera Verão 2017 Maracujá Com Manga

Se você já experimentou algumas dessas novidades balas Mentos, não deixe de comentas aqui e dizer a sua experiência pois todo mundo quer saber.
Novos Sabore Mentos Primavera Verão 2017 Maracujá e Manga
Foto: Reprodução
Mentos está sempre apresentando novidades e surpreendendo à todos, seja com uma embalagem mais prática ou sabores que fazem o maior sucesso.

Nenhum comentário :