Os melhores artigos em um só lugar.

Filmes Corujão Nessa Quinta Dia 11 Janeiro 2018 - Filmes Vão Passar

Nenhum comentário
Filmes Corujão Nessa Quinta Dia 11 Janeiro 2018, veja aqui quais os filmes que vão passar nessa madrugada, não deixe de assistir.

Quem acompanha os filmes que passaram no Corujão nas madrugadas da Globo sempre fica ansioso/a para saber quais são os próximos filmes que vão passar.

É possível assistir a um ótimo filme nas madrugadas da Globo, se você perdeu o sono e não consegue dormir, não deixe de acompanhar sempre a programação de filmes que passar no Corujão todos os dias na Globo.
Filmes Vão PAssar Corujão 2018 Dia 11 Janeiro
Foto: Reprodução
Durante as madrugadas no Corujão, você tem a oportunidade de assistir a dois bons filmes selecionados especialmente para você, você pode conferir um bom filme de ação, comédia ou até romance, são opções para todos os gostos.

Você não pode deixar de assistir aos filmes que vão passar no Corujão no próximo dia 11 de janeiro de 2018, você pode começar muito bem o ano acompanhar ótimos filmes nas madrugadas da rede Globo.

Filmes Vão Passar Corujão Dia 11 de Janeiro de 2018

Acaba de ser apresentada a lista com os dois filmes que vão passar no Corujão na Globo, confira:

1-Primeiro filme corujão Dia 11 Janeiro 2018, filme que vai passar se chama "A Lista" e vai contar a história de Jonas (Cuba Gooding Jr.) que vai encontrar em seu caminho um homem chamado Alan, ele contém uma lista nomes, mais não sabe do que Jonas é capaz de fazer.

2-Segundo filme corujão Dia 11 Janeiro 2018, se chama "O Mistério da Libélula" é um filme de drama muito premiado onde o famoso ator Kevin Costner vive um médico chamado Joe, e após um tempo da morte da sua esposa ele acha que sua esposa esta tentado se comunicar por ele ao seguir algumas libélua, algo que sua esposa gostava muito ele começa a ter certeza que ela está tentando se comunicar com ele.

Como você já saber os filmes Corujão começam de madrugada, fique atento depois da 1 hora da manhã para começar a assistir aos dois filmes, pois assim que um termina começa o outro, é muito diversão na sua madrugada com os filmes Corujão no dia 11 de janeiro de 2018.

Nenhum comentário :