Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Produtos Maisa Jequiti 2018 - Colônia Desodorante, Sabonete, Loção

Nenhum comentário
Lançamento Produtos Maisa Jequiti 2018 Colônia Desodorante, Sabonete e Loção Hidratante, veja aqui maiores detalhes da linha de produtos a atriz e apresentadora Maisa.

Não deixe de conhecer a linha de produtos Jequiti da Maisa Silva, aqui você vai conhecer todos os produtos que estão fazendo o maior sucesso.

Maisa Silva é uma das atrizes mais queridas da televisão, muitas pessoas acompanham ela na televisão desde bem pequena e até hoje participa de programa e novelas.
Produtos Maisa Lançamento Jequiti 2018
Produtos Maisa Jequiti (Foto: Divulgação)

Desde muito pequena a atriz chama a atenção de todos com muito carisma e facilidade com as palavras, isso rendeu a apresentação de programas infantis no SBT e também a participação em novelas de grande sucesso.

Maisa ganhou uma linha de produtos da Jequiti que levam o seu nome, não é demais? Aqui você vai conhecer todos os produtos, com certeza, você também vai adorar pois os produtos já estão sendo bastante comentados e fazendo um enorme sucesso.

Quais São Os Produtos Jequiti Da Maisa Silva?


Hoje você vai conhecer todos os produtos que a Jequiti lançou da Maisa Silva, não deixe de conhecer todos pois também é uma ótima opção de presente para que é fã da atriz e apresentadora.

Linha de produtos Maisa Silva Jequiti:

1-Sabonete em barra Maisa 2 x 80g

2-Loção hidratante desodorante Maisa 150 ml

3-Maisa colônia Desodorante feminina 50ml

Não deixe de acessar o Site Oficial Jequiti e conhecer todas as novidades e lançamentos da marca.

Nenhum comentário :