Os melhores artigos em um só lugar.

Super Férias Wet'n Wild Julho 2018 - Atrações Família Turma da Mônica

Nenhum comentário
SuperFérias Wet'n Wild Julho 2018, conheça as atrações especiais para toda as família nas férias do meio do ano, veja aqui maiores detalhes e aproveite.

Se você ainda não se programou para se divertiras nas férias de julho 2018 com toda a família, aqui você vai conferir algumas dicas de atações especiais que vão acontecer no parque aquático Wet'n Wild.

Quem não quer perder se quer 1 minuto da férias de julho 2018, é bom fica de olho na programação e nas atracões especiais que Wet'n Wild preparou para você toda sua família.
Super-Férias-Wet'n-Wild-Julho-2018-Atrações-Família-Turma-da-Mônica
Atrações Julho 2018 Wet'n Wild Turma da Mônica (Foto: Divulgação)
Nas SuperFérias Wet'n Wild julho 2018 você e sua família vão ter diversão garantida, fique de olho nos detalhes e saiba como aproveitar ao máximo as férias preparadas nesse meio de ano.

Nada melhor que se divertir e relaxar nas férias, portanto programe-se da melhor maneira para aproveitar ao máximo as Super Férias Julho 2018 no parque Wet'n Wild.

Super Férias Julho 2018 Wet'n Wild - Atrações

Durante todo mês de julho 2018 a diversão vai ser incrível no parque Wet'n Wild, são diversas atrações para toda a família.

As crianças vão poder acompanhar os personagens da Turma da Mônica, são mais de 25 atrações especiais para as férias de julho de 2018 como as piscinas de água quente e também ter interação com os personagens.

Acesse o Site Oficial parque Wet'n Wild para comprar o seu ingresso e conferir todas as novidades e atrações que o parque aquático preparou para esses férias no meio do ano.

Nenhum comentário :