Os melhores artigos em um só lugar.

Ganhadores Promoção SOL 2018 Leva Você Ao Paraíso - Resultado

Nenhum comentário
Ganhadores Promoção SOL 2018 Leva Você Ao Paraíso, saiba aqui maiores detalhes da nova promoção que está agitando as redes sociais, conheça os prêmios oferecidos e também o resultado que apresenta os ganhadores da promoção.

Sol é uma marca bastante conhecida e agora você também pode ganhar muitos prêmios e ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção "Sol 2018 Leva Você ao Paraíso" se você ainda não está participando da nova promoção é só conhecer as informações e garantir a participação.

Produtos Sol oferecem qualidade e por isso fazem tanto sucesso, para quem ainda não sabe foi lançada a pouco tempo a nova promoção SOL 2018 Leva Você Ao Paraíso, estão sendo oferecidos ótimos prêmios, confira:

1-05 (cinco) Pacote de viagem com acompanhante para Aquiraz – CE, incluindo passagem aérea nacional ou rodoviária, dependendo da localidade do ganhador, de ida e volta, incluindo todos os transfers necessários, 2 (duas) diárias de hospedagem em suíte dupla superior com pensão completa no Resort Carmel Charme, seguro viagem. Caso a viagem seja realizada no período sugerido (27/10/2018 e 29/10/2018), o pacote inclui um jantar com a cantora Solange Almeida.

2-186 (cento e oitenta e seis) Cartão de Débito, bloqueado para saque, no valor unitário de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

É muito simples participar da nova promoção SOl 2018 Leva Você ao Paraíso e aqui você também vai ficar por dentro dos ganhadores da nova promoção SOL, portanto, não deixe de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.
Ganhadores Promoção SOl 2018 Leva Você Ao Paraíso
Ganhadores Promoção Sol 2018 Leva Você Ao Paraíso
Se você ainda não está participando dessa promoção, você não pode ficar de fora, já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Sol Te Leva Paraíso, quem sempre acompanha as novidades, não deixa oportunidades incríveis como essa passarem.

Ganhadores Promoção SOL Te Leva Paraíso Participar

Para participar da nova promoção Sol Te Leva Paraíso é necessário comprar o mínimo o valor de seis em produtos Sol participantes e depois acessar o site oficial da promoção www.solnoparaiso.com.br com seus dados para fazer a inscrição.

Você vai fazer sua inscrição na promoção Sol Leva Você Ao Paraíso facilmente e ainda poder ser um dos ganhadores, é claro que você não vai deixar essa oportunidade passar, não é mesmo?

Vale lembrar que você também precisa enviar a imagem do seu cupom fiscal para garantir a sua participação e também o CNPJ do local onde você realizou a compra.

No site oficial você também encontra o regulamento completo da promoção e também o resultado da promoção SOl 2018 com o nome doas ganhadores, não deixe de conferir e ter a chance de ganhar.

Os Ganhadores da Promoção SOL Leva Você Ao Paraíso vão ser apresentados no dia 19 de setembro de 2018, fique de olho no período final de participação e não deixe a oportunidade passar.

Nenhum comentário :