Os melhores artigos em um só lugar.

Smart Supermercados Troco do Bem

Nenhum comentário
Troco do Bem Smart Supermercados oferece a chance de você fazer o bem e também participar de sorteios todo mês, conheça maiores informações e saiba como participar.

É ótimo fazer o bem, não é mesmo? Pensando nisso, a rede de supermercados Smart apresentar o "Troco do Bem", você pode participar e também testar a sua sorte em sorteios que acontecem todo mês.

Depois de realizar as suas compras em uma das lojas Smart Supermercados e realizar o pagamento, você pode ser convidado a utilizar o seu troco para participar do "Troco do Bem", uma parte do troco vai para AACD e a outra parte vai para a rede Smart custear o sistema, além disso, você poderá participar de sorteios todo mês.
Smart Supermercados Troco do Bem Participar
Troco do Bem Smart Supermercados
Ao participar do troco do bem e você for um dos ganhadores, o valor que você pagou pode ser multiplicado e você poderá ganhar um ótimo valor, o prêmio é garantido pelo Icatu Capitalização.

Valer lembrar que o valor máximo de troco que você pode participar é de R$ 9,99, ao participar você recebe do caixa onde está realizando o pagamento um número da sorte para participar dos sorteios.

Troco do Bem Smart Supermercados

E não é somente isso, após 1 ano você ainda pode receber mais de 50% do valor que investiu, caso você queira, você pode participar novamente e a outra metade será doada para AACD.

Acesse o Site Oficial para conhecer maiores informações sobre Troco do Bem que acontece na rede de supermercados Smart.

Nenhum comentário :