Os melhores artigos em um só lugar.

Férias 2019 Atividades Shopping Metrô Tatuapé - Parque Garfield

Nenhum comentário
Férias 2019 Atividades Shopping Metrô Tatuapé, aproveite esse período de férias no mês de janeiro e fevereiro e conheça todas as atividades que acontecem no Parque Garfield, não deixe de levar seu filho para conhecer.

Durante o mês de janeiro de 2019 no período de férias, as crianças procuram se divertir ao máximo e os pais ficam em busca das melhores atividades e atrações para seus filhos.

Em vários shopping em São Paulo, é possível aproveitar muitas atividades e no shopping Metrô Tatuapé é possível aproveitar e brincar muito com o famoso personagem Garfield.

Quem não se lembra do Garfield que ama lasanha? Agora você pode conhecer o parque Garfield no Shopping Metrô Tatuapé, aqui você vai conferir as atividades e brincadeiras que ocorrem por lá e aproveitar ao máximo com seu filho.

Férias 2019 Atividades Shopping Metrô Tatuapé - Parque Garfield
Férias 2019 Atividades Shopping Metrô Tatuapé - Parque Garfield

No shopping Metrô Tatuapé você vai encontrar uma área que tem inspiração nos desenhos animados e com a segurança de monitores, para o seu filho poder aproveitar as atrações com muita segurança.

Se seu filho adora o personagem Garfield, você tem ainda mais motivos para conhecer as atrações no Shopping Metrô Tatuapé, acontecem encontros com o personagem durante a semana, de segunda à sexta às 19H e nos domingos e feriados às 15h e as 19H.

Férias 2019 Shopping Metrô Tatuapé Janeiro Fevereiro


Além dos encontros com o personagem também é possível aproveitar muitas atividades como kart, pula pula, piscina de bolinas, o preço para brincar custa 20 reais por 14 minutos e acréscimo de 1 real a cada minuto adicional.

Não deixe de aproveitar as atrações que o shopping Metro Tatuapé preparou para as férias de janeiro e fevereiro de 2019.

Nenhum comentário :