Os melhores artigos em um só lugar.

Milena - Nova Personagem Turma da Mônica Chega Aos Quadrinhos

Nenhum comentário
Acaba de chegar aos quadrinhos da Turma da Mônica a nova personagem "Milena" que já tinha sido apresentada pelo Maurício de Sousa, saiba maiores detalhes aqui.

Se você acompanha a Turma da Mônica desde à infância, saiba que acaba de ser apresentada a nova personagem "Milena" que já vem fazendo um grande sucesso e muitos fãs estão comentando nas redes sociais.

Quem ainda não conhece a Milena nova personagem da Turma da Mônica, não pode deixar de conferir os grande talentos que a garota tem, ela adora futebol e também adora tocar piano, atitude é o que não falta na nova personagem da turma da Mônica.

Milena - Nova Personagem Turma da Mônica Chega Aos Quadrinhos
Foto: Divulgação

Você não pode deixar de conferir a nova personagem Milena que já está nos quadrinhos da Turma da Mônica, você vai poder aproveitar muitas histórias da personagem que é filha de uma veterinária e tem dois irmãos apelidados de "Binho" e "Sol".

Os fãs da Turma da Mônica não podem deixar de conferir a nova personagem Milena nos quadrinhos e também os detalhes do filme da Turma da Mônica que estreia esse ano.

Nenhum comentário :