Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Vivo Valoriza e Outback - Compre Ganhe Aperitivo

Nenhum comentário
Saiba como aproveitar a nova promoção Vivo Valoriza e Outback, veja aqui os detalhes de como a promoção funciona e garanta também o seu aperitivo grátis ao imprimir seu Voucher e comprar um prato principal.

Vivo Valoriza sempre apresenta os melhores benefícios para você e hoje você vai conhecer a promoção que oferece um aperitivo grátis no Outback Steakhouse, é claro que você não vai ficar de fora.

Se você não conhece Outaback, você tem ainda mais motivos para querer aproveitar essa oportunidade onde você compra e ganha um aperitivo, saiba maiores informações e não deixe de aproveitar.
Cadastrar Promoção Vivo Valoriza e Outback - Compre Ganhe Aperitivo
Cadastrar Promoção Vivo Valoriza e Outback - Compre Ganhe Aperitivo

Quem aproveitar essa oportunidade você poderá escolher um dos aperitivos de entrada na compra do prato principal, saiba maiores detalhes e não perca essa chance.

Se você ainda não tem o app "Meu Vivo" é só instalar no seu celular e ir até a aba "Menu Gastronomia" e aproveitar, você também fica por dentro de grandes novidades.

Somente Vivo Valoriza poderia oferecer um benefício assim para seus clientes, saiba os detalhes de como participar e garantir o seu voucher para garantir o seu aperitivo.

Vivo Valoriza e Outback Imprimir Voucher Aperitivo Grátis


Vale lembrar que todos os clientes da operador Vivo podem participar e cadastrar para ganhar o seu voucher da promoção e garantir o seu aperitivo.

Para participar é só acessar o Site Oficial Vivo Valoriza e se logar para imprimir o seu voucher, vá até um restaurante Outback e você ganha um aperitivo de entra na compra do prato principal.

Você pode escolher os seguintes aperitivos:

1-Bloomin’Onion
2-Kookaburra Wings
3-Billy Ribs

Vale lembrar que a promoção Vivo Valoriza e Outback aperitivo grátis é válida comente de segunda a quinta-feira, durante todo o dia (Exceto Feriados).

Nenhum comentário :