Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Tietê Plaza 2019 Aniversário 5 Anos - Citroen C4 Cactus e Vales-Presente

Nenhum comentário
Promoção Tietê Plaza 2019 Aniversário 5 Anos, concorra à um Citroen C4 Cactus e o valor de 100 mil reais em prêmios, são 20 vales-presente no valor de 5 mil reais, saiba como a promoção funciona a garanta a sua participação.

Hoje você vai conhecer a promoção do Tietê Plaza Shopping 2019 em comemoração ao aniversário de 5 anos, estão sendo oferecidos ótimos prêmios e você não pode deixar de participar e concorrer.

A promoção de aniversário 5 anos do Tietê Plaza Shopping está fazendo um grande sucesso por oferecer prêmios que realmente valem a pena, após conhecer melhor a premiação, você também vai querer conferir os detalhes e entrar nessa.

Promoção Tietê Plaza 2019 Aniversário 5 Anos - Citroen C4 Cactus e Vales-Presente
Promoção Tietê Plaza 2019 Aniversário 5 Anos - Citroen C4 Cactus e Vales-Presente

Começou recentemente a nova promoção Tietê Plaza Shopping, são cinco anos oferecendo sempre o melhor para você e agora você também pode participar da nova promoção de aniversário.

É só ficar atento as informações aqui para saber melhor os detalhes sobre os prêmios e você também pode ter a oportunidade de ganhar, não deixe de aproveitar essa grande oportunidade.

Prêmios Promoção Tietê Plaza 2019 Aniversário 5 Anos


Tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos na nova promoção Tietê Plaza Shopping e quem ficar de olho nas informações, poderá também ter a chance de concorrer.

Quem participar da promoção Tietê Plaza vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Um Cintroen C4 cactus

2-20 vales-presente no valor de 5 mil reais

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Tietê Plaza Shopping 2019 aniversário 5 anos, você pode ganhar um vale-compras com uma ótimo valor ou ainda ser o ganhador do prêmio principal que é um Citroen C4 Cactus.

Promoção Tietê Plaza 2019 Aniversário 5 Anos


É muito simples participar da promoção Tietê Plaza 2019 Aniversário 5 Anos e se você ainda não está participando, não deixe essa chance passar.

Para participar é só realizar compras no valor de 250 reais no Tietê Plaza, troque as suas notas fiscais no balcão do primeiro piso, realizando comprar no "On Stores" o e-commerce do Shopping, você ganha 10 vezes mais cupons para concorrer aos prêmios oferecidos.

A promoção Aniversário Tietê Plaza já começou e vai até o próximo dia 30 de abril de 2019, não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial.

Nenhum comentário :