Os melhores artigos em um só lugar.

Atividades Grátis Semana Páscoa 2019 Jardim Sul Shopping

Nenhum comentário
Atividades Grátis Semana Páscoa 2019 no Shopping Jardim Sul, aproveite a semana de páscoa para aproveitar diversas atividades gratuitas com seus filhos, saiba mais detalhes e programe-se.

Durante a semana de páscoa você pode aproveitar diversas atividades gratuitas no Shopping Jardim Sul, você não pode deixar de levar seus filhos para se divertirem, aqui você vai conferir um pouco mais.

Quem está na zona sul de São Paulo, não pode deixar de dar uma passadinha com as crianças no Shopping Jardim Sul e aproveitar as grandes atividades grátis de páscoa 2019.

Atividades Grátis Semana Páscoa 2019 Jardim Sul Shopping
Atividades Grátis Semana Páscoa 2019 Jardim Sul Shopping

Entre as atividades estão oficinas grátis de maquiagem que deixam os pequenos no clima da páscoa, as crianças pode fazer a própria máscara de colho para se fantasiar.

Atividades Grátis Páscoa 2019 Shopping Jardim Sul


Quem ficar atento pode aproveitar também as pinturas faciais de páscoa que acontecem nos dias 19, 20 e 21 de abril, o horário é das 12h às 21h, não deixe de participar.

Você pode se divertir com as crianças nas oficinas de páscoa grátis do shopping Jardim Sul, na semana de páscoa as crianças podem aproveitar as pinturas faciais com o tema de páscoa.

Não deixe de chamar os amigos e familiares para aproveitarem também as atividades grátis de páscoa 2019 no shopping Jardim Sul.

Nenhum comentário :