Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Ovo Páscoa 2019 Pantera Negra com Caneca 3D - Preço, Onde Comprar

Nenhum comentário
Lançamento Ovo de Páscoa 2019 Pantera Negra que vem com uma caneca 3D, saiba aqui os detalhes dessa grande novidades e também informações sobre preço e onde comprar.

Hoje você vai conhecer o grande lançamento da Páscoa 2019, estamos falando do novo ovo de páscoa Pantera Negra da Arcor, não deixe de conferir os detalhes dessa grande novidade.

O novo ovo de páscoa 2019 Pantera Negra aposta no grande sucesso do personagem para fazer um enorme sucesso também nas vendas na páscoa desse ano e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes.
Lançamento Ovo Páscoa 2019 Pantera Negra com Caneca 3D - Preço, Onde Comprar
Lançamento Ovo Páscoa 2019 Pantera Negra com Caneca 3D - Preço, Onde Comprar

Arcor sempre surpreende à todos quando a páscoa está chegando e claro que nesse ano de 2019 não iria ser diferente, você pode ficar por dentro das informações do novo ovo de páscoa da Arcor do personagem Pantera Negra.

Se o seu filho é fã do personagem Pantera Negra, com certeza, ele vai querer esse grande lançamento nessa páscoa, além de aproveitar um chocolate de qualidade, também vai ganhar uma linda caneca 3D.

O filme Pantera Negra fez o maior sucesso e recebeu vários prêmios e a marca Arcor aposta nesse grande sucesso para apresentar o novo ovo de Páscoa 2019 Pantera Negra.

Novo Ovo de Páscoa 2019 Pantera Negra


Você já pode encontrar o novo ovo de Páscoa do Pantera Negra nas melhores lojas do país, o preço de venda do produto está em torno de R$ 44,99 no formato de 100g.

Não deixe de conferir essa e outras grandes novidades da Arcor para a páscoa 2019.

Nenhum comentário :