Os melhores artigos em um só lugar.

Bob's Copos Bob Esponja 20 Anos Aniversário 2019

Nenhum comentário
Promoção Bob's Copos Colecionáveis do Bob Esponja, saiba aqui os detalhes de como garantir o seu copo exclusivo do Bob Espoja nesse ano de 2019, o personagem acaba de completar 20 anos.

Se você é fã do Bob Esponja ou conhece alguém que adora, você não pode deixar de conhecer a nova promoção que está acontecendo no Bob's, você pode garantir  modelos de copos exclusivos do personagem, saiba maiores detalhes.

Há exatos 20 anos, ia ao ar o primeiro episódio o Bob Esponja o personagem que iria se tornar um dos mais queridos em todo o planeta e para comemorar essa data tão importante o Bob's acaba de apresentar modelos de copos do personagem que você pode colecionar.

Bob's Copos Bob Esponja 20 Anos Aniversário 2019
Bob's Copos Bob Esponja 20 Anos Aniversário 2019

Os copos do Bob Esponja que estão sendo oferecidos nos restaurantes Bob's não podem faltar na sua coleção de "coisas" que você tem dele, então não deixe de conferir os detalhes e começar hoje mesmo a sua coleção.

No total são 4 modelos diferentes de copos que você pode colecionar, no próximo dia 15 de maio de 2019 você já poderá começar a sua coleção de copos do Bob Esponja no Bob's.

Saiba como garantir o seu copo do Bob Esponja no Bob's, não deixe de conferir os detalhes e começar a sua coleção, você também pode participar e oferece o copo para quele seu amigo que adora o Bob Esponja.

Copos do Bob Esponja No Bob's


Para conseguir o seu copo do Bob Esponja é necessário adquirir um combo Bob's Fun&Art que é comporto por Cheeseburger ou Bob's Burger M ou Franlitos 6 unidades + uma batata + 1 refrigerante ou suco, você também pode comprar o copo do Bob Esponja no Bob's por apenas R$ 11,90 e conseguir a sua coleção mais rápido.

Lembrando que a promoção de copos do Bob Esponja no Bob's começa no próximo dia 15 de maio de 2019, não perca.

Nenhum comentário :