Os melhores artigos em um só lugar.

Ganhe Tênis Exclusivo Nova Promoção Continental Pneus

Nenhum comentário
Pegada Continental a nova promoção Continental está fazendo um grande sucesso e está oferecendo aos participantes um tênis exclusivo Adidas, veja aqui maiores detalhes e não deixe de aproveitar essa nova promoção.

Muita promoção oferece a chance de ganhar prêmios ótimos, é por esse motivo que você sempre deve ficar de olho nas promoções que estão acontecendo, como a nova promoção Pegada Continental.

Aqui no blog você vai conhecer os detalhes dessa promoção que vem chamando bastante a atenção e se destacando nas principais redes sociais, afinal de contas quem participar da promoção Pegada Continental, vai garantir um lindo tênis Adidas e claro que você não vai ficar de fora.

Não é todo dia que você pode participar de uma promoção, não é verdade? Hoje você vai ter a oportunidade de conhecer a nova promoção "Pegada Continental" e ter a oportunidade de garantir um lindo par de tênis Adidas, somente essa grande parceria poderia oferecer uma oportunidade assim para você.
Ganhe Tênis Exclusivo Nova Promoção Continental
Ganhe Tênis Exclusivo Nova Promoção Continental

O tênis exclusivo oferecido na nova promoção Pegada Continental possui um solado com material dos pneus Continental, não é demais? Aprenda hoje mesmo a participar da nova promoção para ter a oportunidade de garantir o seu tênis oferecido na promoção.

Promoção Continental Ganhe Tênis Adidas


Para garantir o seu tênis na nova promoção Pegada Continental é só comprar ao menos quatro pneus da marca ou "General Fire", essa promoção é no estilo compre e ganhe, então é só participar e garantir o seu brinde dessa promoção.

O próprio vendedor deve fazer o seu cadastro na promoção com a sua nota fiscal e também informar o seu número de calçado, a promoção Pegada Continental está oferecendo tênis masculino e femininos.

Fique atento ao regulamento completo da promoção disponível no site oficial, você poderá participar da nova promoção Continental até o final do mês de agosto dia 31.

Muitas pessoas estão aproveitando para comprar pneus novos Continental e garantir o brinde dessa promoção um lindo tênis exclusivo Adidas.

Nenhum comentário :