Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Grand Plaza Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Outback

Nenhum comentário
No dia dos pais 2019 Grande Plaza Shopping você ganha um kit cerveja Outback Colorado ao participar da nova promoção, veja os detalhes para também ter a chance de garantir o seu kit.

Chegou a hora de garantir o presente do seu pai no Grand Plaza Shopping e também um super kit Outback, saiba as informações de como a promoção dia dos pais 2019 funciona e não perca a oportunidade.

Quem está garantindo o presente do papai nessa semana do dia dos pais, não pode deixar de conhecer a promoção especial Grand Plaza que oferece um kit Outback, entenda como a promoção funciona e aproveite essa grande chance.

Promoção Grand Plaza Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Outback
Promoção Grand Plaza Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Outback

Muitas pessoas acabam perdendo a oportunidade de garantir o prêmio dessa promoção pois nem estavam sabendo da promoção, por isso, você de ficar sempre de olho para não deixar as oportunidades passarem.

Se você garantir a sua participação na nova promoção Grand Plaza Shopping dia dos pais 2019, você vai ganhar um kit cerveja Outback Colorado, não esqueça que a promoção vai até o próximo dia 11 de agosto.

Participar Promoção Grande Plaza Dia dos Pais 2019


Para participar é só comprar o valor de 300 reais no shopping Grande Plaza e você garante o seu Kit Outback e vai poder surpreender no dia dos pais.

Está acontecendo também uma promoção ao realizar compras online no Grande Plaza você ganha 1 vale jantar no valor de 250 reais no Outback, essa promoção para comprar online Grande Plaza é válida para os 30 primeiros comprados, então corre que você pode ser um deles.

A promoção especial dia dos pais 2019 que acontece no Grand Plaza Shopping está chamando a atenção nas redes sociais e você não pode ficar de fora, no site oficial você pode conferir o regulamento completo da promoção para tirar suas dúvidas.


Nenhum comentário :