Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Aniversário Sonda 45 Anos 2019 - Jeep Renegade Vales-Compras

Nenhum comentário
Saiba como cadastrar na promoção de aniversário Sonda 45 anos 2019, não deixe de garantir a sua participação e a chance de concorrer à diversos prêmios que realmente valem à pena.

No aniversário Sonda Supermercados 45 anos, você tem a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis, tem Jeep Renegade, vales-compras e muito prêmios no valor de 5 mil reais, não deixe de cadastrar na promoção para ter a chance de concorrer.

Se você é cliente Sonda Supermercados e sempre realiza suas compras nas lojas, a nova promoção em comemoração de aniversário 45 anos é imperdível para você, essa pode ser a sua chance de concorrer à diversos prêmios incríveis.

Cadastrar Promoção Aniversário Sonda 45 Anos 2019 - Jeep Renegade Vales-Compras
Cadastrar Promoção Aniversário Sonda 45 Anos 2019 - Jeep Renegade Vales-Compras 

Sonda Supermercados sempre oferecer os melhores produtos para você, tem muita gente que realiza as compras do mês do Sonda e sempre garante grande economia, dessa forma, acaba levando mais produtos para casa.

Agora, além de comprar tudo que precisa e economizar no Sonda Supermercados, você tem a chance de participar e cadastrar na promoção de 45 anos Sonda Supermercados, assim você tem a oportunidade de concorrer à diversos prêmios que realmente valem à pena.

Cadastrar Cupons Aniversário Sonda 45 Anos 2019


A nova promoção Sonda Supermercados em comemoração ao aniversário de 45 anos nesse ano, já está chamando a atenção e recebendo muitos comentários nas redes sociais, tudo isso, por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Para participar da promoção Sonda Aniversário 45 Anos 2019, você só precisa fazer suas compras em uma das lojas Sonda ou também pelo site oficial Sonda Supermercados o valor de 50 reais, depois você só vai precisar acessar o Site Oficial da promoção para cadastrar na promoção os seus cupons de compra.

Não esqueça de guardar o seu cupom de compra, pois você vai precisar apresentar o mesmo caso ganhe algum dos prêmios da promoção de aniversário Sonda 45 anos.

Dessa forma, quanto mais você comprar e cadastrar na promoção, mais chances você tem de ganhar um dos prêmios da promoção especial de aniversário 45 anos Sonda Supermercados.

Seguindo esses passos, você já vai estar participando da promoção Sonda aniversário 45 e concorrer aos prêmios da promoção, não deixe de conhecer todos os prêmios que estão sendo oferecidos e também o período que a promoção acontece.

Promoção Sonda 45 Anos - Prêmios


Ao garantir a sua participação na promoção Sonda 45 Anos aniversário 2019, você poderá concorrer à diversos prêmios que valem à pena.

Participe dessa promoção e tenha a chance de ganhar:


  1. 45 vales-compras no valor de 1 mil reais cada
  2. 45 prêmios no valor de 5 mil reais
  3. 1 Jeep Renegade


São muitas chances e você pode ser um dos ganhadores da promoção Sonda 45 anos aniversário 2019, já pensou se você faz suas compras e sair com um Jeep Renegade que é o sonho de muitas pessoas?

Fique de olho no período que a promoção acontece para não acabar perdendo a chance de participar e cadastrar na promoção Sonda 45 anos 2019.

Período Participação Promoção Sonda 45 Anos


A promoção de aniversário Sonda 45 anos 2019 já começou, você pode realizar suas compras nas lojas ou no site Sonda e depois cadastrar na promoção para ter a chance de concorrer aos prêmios.

Você tem até o dia 04 de dezembro de 2019 para participar da promoção e o cadastro na promoção pode ser feito até o dia 12 de dezembro de 2019.

Fique atento à essas datas para não acabar ficando de fora da promoção de aniversário Sonda Supermercados aniversário 45 anos, não esqueça de ler o regulamento completo que consta no site oficial e assim você poderá tirar suas possíveis dúvidas.

Nenhum comentário :