Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Burger King 6 Lanches Por 15 Reais Black Friday 2019

Nenhum comentário
Promoção Burger King Black Friday 2019 oferece seis lanches por apenas 15 reais realizando o pagamento com código QR do Mercado Pago, veja os detalhes da nova promoção que já está sendo bastante aguardada no próximo dia 29 de novembro 2019.

Parece até brincadeira, mas não é! No próximo dia 19 de novembro 2019 você vai poder aproveitar seis sanduíches do Burger King pagando apenas 15 reais com o código do Mercado Pago.

Entenda os detalhes como a promoção funciona e saiba como se preparar para entrar nessa o quanto antes e garantir os seus lanches, tá na hora se chamar a galera e aproveitar a promoção BK Black Friday 2019.
Promoção Burger King 6 Lanches Por 15 Reais Black Friday 2019
Promoção Burger King 6 Lanches Por 15 Reais Black Friday 2019

Todos os anos quando acontece a Black Friday, BK sempre se destaca por oferecer uma promoção incrível e na promoção da black friday desse ano que vai acontecer na próxima sexta feira dia 29 de novembro de 2019 você vai poder se dar bem e aproveitar vários lanches com amigos, afinal vão ser 6 lanches por um preço muito baixo.

Promoção Burger King 6 Lanches 15 Reais Black Friday 2019


Já pensou em comprar seis lanches no Burger King por apenas 15 reais? Entenda passo a passo como a promoção funciona e aproveite essa oportunidade incrível.

A parceria do BK com Mercado Pago já está sendo muito comentada nas redes sociais, para aproveitar é só realizar o pagamento com o código QR do Mercado Pago, muito simples e fácil.

Somente Burger King poderia apresentar uma promoção assim na Black Friday 2019, então não deixe de conferir o regulamento no site oficial e aproveite seis lanches no BK por apenas 15 reais.

Gente, essa promoção é imperdível mesmo e você não pode deixar de aproveitar, fique atento para não ficar de fora da promoção Black Friday 2019 do BK e compre seis lanches com código Mercado Pago por apenas 15 reais.

Nenhum comentário :