Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Caruaru Shopping Natal 2019 - 4 Carros 0KM Renault Kwid

Nenhum comentário
Chegou a promoção de natal 2019 Caruaru Shopping, na promoção "Um Encanto de Natal" você tem à oportunidade de concorrer à diversos automóveis zero km, veja como a promoção funciona e não deixe de participar.

Nesse natal, você pode realizar as compras dos presentes no Caruaru Shopping e ainda ter a chance de sair de carro novinho, conheça os detalhes da promoção especial de natal que acaba de ser lançada.

Não é todo dia que você tem a chance de ganhar automóveis zero km, não é verdade? É por esse motivo, que você não pode deixar de conhecer os detalhes da promoção Caruaru Shopping natal 2019 que já está fazendo o maior sucesso.

Promoção Caruaru Shopping Natal 2019 - 4 Carros 0KM Renault Kwid
Promoção Caruaru Shopping Natal 2019 - 4 Carros 0KM Renault Kwid

Os prêmios da promoção de natal 2019 Caruaru Shopping somam 120 mil reais, é claro que você não vai ficar de fora da promoção que já vem chamando a atenção de todos nas redes sociais.

Um dos prêmios mais desejados em promoções, são carros zero km e na promoção Caruaru Shopping natal 2019, você poderá concorrer à quatro carros novinhos, saiba como participar.


Promoção Natal 2019 Caruaru Shopping 4 Carros


É muito fácil participar da nova promoção de natal do Caruaru Shopping, você pode garantir os presentes dos amigos e familiares e ainda garantir a sua participação na promoção.

Para participar é só realizar compras no valor de 300 reais nas lojas participantes e você terá direito à um cupom da promoção especial "Um Encanto de Natal".

Seguindo esses passos, você já vai estar concorrendo à três automóveis zero km, torça para ser um dos ganhadores e fique atento ao período de participação para não acabar ficando de fora dessa oportunidade.

Promoção Caruaru Shopping Natal 2019


Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Caruaru Shopping disponível no site oficial.

A promoção "Um Encanto de Natal" do Caruaru Shopping já começou e você tem até o dia 31 de janeiro de 2019, nas férias do começo do ano, você também pode participar dessa promoção.

Nenhum comentário :