Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Liane Veículos 2019 Carro Novo

Nenhum comentário
Promoção Liane Veículos 2019 oferece a chance de concorrer à um automóvel zero km nesse final de ano, veja como a promoção funciona e não deixe de garantir a sua chance de ganhar.

Já pensou em participar da nova promoção Liane Veículos e ganhar um automóvel zero km? Se você não sabe como participar e ter a chance de concorrer, é só acompanhar aqui o passo a passo.

É muito fácil participar da nova promoção Liane Veículos e ter a chance de concorrer à um carro novinho, muitas pessoas já garantiram a participação e você também não pode ficar de fora.

Promoção Liane Veículos 2019 Carro Novo
Promoção Liane Veículos 2019 Carro Novo

Não é todo dia que você pode participar de uma promoção e concorrer à um carro novinho, não é mesmo? É por esse motivo que você não pode perder a nova promoção Liane Veículos.

Promoção Carro Novo Liane Veículos


Para participar é só realizar compras nas lojas participantes no valor de 600 reais até o dia 31 de dezembro de 2019, sendo assim, você ganha um cupom para garantir a sua participação na promoção.

Dentro das lojas, você vai encontrar os balcões da promoção, retire seu cupom e preencha de forma correta, não deixe de responder a pergunta de fora correta para garantir a sua chance de ganhar.

Não deixe de ler o regulamento completo que fica disponível no site oficial, lembrando que a promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário :