Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Navio da Mix Cabine Ed Sheeran

Nenhum comentário
Nova Promoção rádio Mix "Navio da Mix" a cabine temática do Ed Sheeran pode ser sua, veja como cadastrar na promoção e ter a chance de ser o grande ganhador.

Durante o festival on Board da Mix, haverá uma cabine temática do cantor Ed Sheeran e essa cabine pode ser sua, veja como a promoção funciona e não deixe de participar.

Os ouvintes da rádio Mix sempre tem a oportunidade de participar de ótimas promoções e acompanhar a programação de sucesso diariamente.

Promoção Navio da Mix Cabine Ed Sheeran
Promoção Navio da Mix Cabine Ed Sheeran

A nova promoção Navio da Mix Cabine do Ed Sheeran, já está fazendo o maior sucesso e se você ainda não entrou nessa é só ficar de olho nas informações aqui para não perder.

Muitos ouvintes da rádio mix já estão participando da promoção rádio Mix cabine do Ed Sheeran e claro que você também não pode ficar de fora.

Promoção Rádio Mix Cabine Ed Sheeran


Para participar é só ficar atento a programação da rádio Mix e quando você ouvier a música "South of the Border" do Ed Sheeran, você precisa enviar a frase "Eu quero a cabine do Ed Sheeran" no whatsapp número (11) 98180-1000.

O ganhador poderá levar um acompanhante para o maior festival do mundo a bordo de um transatlântico, esse com certeza é um super prêmio da rádio mix.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção.

Nenhum comentário :