Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Paçoquita 2019 Desafio Sou Chef - Kits Paçoquita

Nenhum comentário
Acaba de ser lançada a nova promoção Paçoquita 2019 Desafio Sou Chef e aqui você vai conhecer os detalhes da promoção para também ter a chance de participar e concorrer à vários kits Paçoquita.

Paçoquita é o doce preferido de muitas pessoas e quem está sempre atento as novidades não pode deixar de participar da nova promoção "Desafio Sou Chef" Paçoquita que está acontecendo no Instagram.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção Paçoquita 2019 Desafio Sou Chef, aprenda passo a passo como garantir a sua chance de ganhar kits de produtos Paçoquita, imagine só se você for um dos ganhadores e levar esse super kit pra casa.

Promoção Paçoquita 2019 Desafio Sou Chef - Kits Paçoquita
Promoção Paçoquita 2019 Desafio Sou Chef - Kits Paçoquita

Que tal ter a chance de ganhar um super Kit Paçoquita na nova promoção que está acontecendo no instagram, aproveite essa chance incrível pois é muito fácil garantir a sua participação e a chance de ganhar.

Aprenda a participar da nova promoção Paçoquita Desafio Sou Chef, muitas pessoas já garantiram a participação e você também não vai ficar de fora dessa nova oportunidade que acaba de ser lançada.

Promoção Desafio Sou Chef Paçoquita


É muito fácil participar, você deve criar uma receita utilizando os produtos Paçoquita, faça um vídeo com no máximo dois minutos e a legenda com a receita.

Depois é só postar no seu perfil no Instagram utilizando #DesafioSouChefPaçoquita, dessa forma, você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos prêmios.

Não esqueça de deixar o seu perfil no instagram em modo público, assim você garante a sua participação da promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Nova Promoção Paçoquita Desafio Sou Chef


Ao garantir a sua participação na nova promoção Paçoquita Desafio Sou Chef, você poderá concorrer à kits Paçoquita.

São dez kits Paçoquita + batedor fuê personalizado com avental personalizado, já pensou se você leva esse super prêmio para sua casa, você que é amante de Paçoquita não pode ficar de fora dessa nova promoção.

Não deixe de acessar o instagram Paçoquita para conhecer os detalhes e regulamento da promoção "Desafio Sou Chef", fique atento ao período de participação e não deixe essa chance passar.

Nenhum comentário :