Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Rádio Mix Concorra 5 Toca Discos de Vinil Retrô da Classic

Nenhum comentário
Cadastrar na nova promoção da rádio Mix você tem a chance de concorrer à cinco toca disco de vinil retrô da Classic, entenda os detalhes dessa promoção e garanta hoje mesmo a sua participação e a chance de ser um dos ganhadores.

Ouvintes da rádio Mix sempre tem a oportunidade de participar de ótimas promoções que oferecem prêmios que valem a pena e a nova promoção que acaba de ser lançada, já vem recebendo muitos comentários nas redes sociais.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção da rádio Mix que oferece 5 toca discos de vinil da Classic, é só acompanhar o passo a passo aqui para também ter a chance de concorrer.

Promoção Rádio Mix Concorra 5 Toca Disco de Vinil Retrô da Classic
Promoção Rádio Mix Concorra 5 Toca Discos de Vinil Retrô da Classic

Quem acompanha diariamente a programação da rádio Mix já sabe que o programa "Club da Mix" está de volta com o DJ Malifoo e quem aproveitar essa promoção, poderá se dar bem e concorrer aos prêmios.


Promoção Rádio Mix Club da Mix 5 Toca Disco Vinil Retrô


É muito fácil garantir a sua participação na nova promoção da rádio Mix, todos os sábados durante o mês de novembro você tem a chance de ganhar um toca disco vinil retrô da Classic e você não pode ficar de fora.

Para participar você deve enviar uma mensagem com a hastag #ClubMix no Whatsapp da rádio Mix no número (11) 98180-1000, viu como é simples e fácil participar e concorrer.

A promoção da rádio Mix que vai premiar 5 ouvintes ouvintes já começou e você deve participar o quanto antes e dicar atento as datas dos sorteios que acontecem nos dias 02, 09, 16, 23 e 30 de novembro 2019.

Não deixe de acessar o site oficial da nova promoção da rádio Mix para ler o regulamento completo e conhecer todas as informações sobre essa promoção, assim você garante a sua participação.

Nenhum comentário :