Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Tivoli Shopping Natal 2019 Concorra T-Cross 0KM

Nenhum comentário
Promoção Tivoli shopping natal 2019, saiba como participar da nova promoção e tenha a chance de concorrer à um Volkswagen T-Cross 0Km, essa pode ser sua chance de conquistar um ótimo prêmio nesse final de ano.

Tivoli shopping acaba de apresentar a promoção especial de natal 2019 e aqui você vai ter a oportunidade de conhecer os detalhes para também garantir a sua participação e a chance de ganhar.

As lojas dos shopping Tivoli já estão prontas para receber você nesse natal 2019, são varias opções diferentes de produtos para presentar nesse final de ano e você ainda pode garantir a chance de ganhar um carrão.

Promoção Tivoli Shopping Natal 2019 Concorra T-Cross 0KM
Promoção Tivoli Shopping Natal 2019 Concorra T-Cross 0KM

Se você ainda não está sabendo da nova promoção Tivoli Shopping é só acompanhar as informações aqui para também entrar nessa e ter a oportunidade de ganhar o super prêmio que está sendo oferecido.


Promoção Shopping Tivoli Natal 2019 - T-Cross


Imagine só, você faz suas compras de natal e ano novo nas lojas do Tivoli e sai de carro novinho? Então não perca essa chance incrível.

Para participar é só realizar compras no valor de 200 reais e você tem direito à um cupom da promoção para concorrer ao automóvel que está sendo oferecido.

Faça suas compras de segunda à quinta e ganhe cupons em dobro da promoção e assim você tem maiores chances de ganhar o automóvel T-Cross Volkswagen.

Período participação


A promoção Tivoli shopping natal 2019 já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 05 de janeiro de 2020, aproveite essa oportunidade incrível.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo e conhecer mais detalhes sobre as lojas no shopping Tivoli.

Nenhum comentário :