Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Unicred Collection 3 carros 0KM e 12 Vale-Viagens

Nenhum comentário
Promoção Unicred Collection está oferecendo três automóveis zero km e 12 vale-viagens, veja aqui os detalhes de como participar e garantir a sua participação nessa nova promoção.

A promoção Unicred Collection que oferece ótimos prêmios é válida para as cidades de MG, SC, SP, RJ e RS e se você ainda não garantiu a sua participação é só acompanhar os detalhes aqui para não acabar ficando de fora.

Para participar é necessário ter matrícula ativa na cooperativa de crédito sistema Unicred, dessa forma, irá receber um número da sorte para participar da promoção e concorrer aos prêmios.

Promoção Unicred Collection 3 carros 0KM e 12 Vale-Viagens
Promoção Unicred Collection 3 carros 0KM e 12 Vale-Viagens

Além dos números da sorte distribuídos para o cooperados, é possível conquistar mais números da sorte realizando operações junto à cooperativa, então não perca tempo pois você pode ser um dos grandes ganhadores dos prêmios dessa promoção.

Promoção Unicred


Entre as operações para conquistar mais números da sorte, estão:


  1. Investimento
  2. Previdência
  3. Seguro(Exceto Auto)
  4. Cartão de Crédito
  5. Portabilidade
  6. Atualização Cadastral


Ao garantir a sua participação, você vai concorrer à dois carrões e 12 vale-viagens, é claro que você não vai ficar de fora, garanta hoje mesmo a sua participação.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo e assim garantir o quanto antes a sua chance de ganhar, você tem até o dia 25 de janeiro de 2020 para garantir a sua participação.

Nenhum comentário :