Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Vistori Vistoria Veicular 4 Motos - Ganhe Prêmios 2 Edição

Nenhum comentário
Chegou a nova promoção Vistori Vistoria Veicular 2020 que está oferecendo 4 motos 0km modelo Yamaha YBR Factor 150, entenda como a promoção funciona e não deixe de participar da segunda edição.

Quando o assunto é vistoria veicular a Vistori é especialista no assunto, com muitos anos no mercado oferecendo serviços de qualidade é destaque e tem reconhecimento nacional.

Acaba de ser lançada a nova promoção Vistori Vistoria Veicular que está oferecendo 4 motos novinhas como prêmios e claro que você não vai ficar de fora, aprenda hoje mesmo a garantir a sua participação e ter a chance de ser um dos grandes ganhadores.

Promoção Vistori Vistoria Veicular 4 Motos - Ganhe Prêmios 2 Edição
Promoção Vistori Vistoria Veicular 4 Motos - Ganhe Prêmios 2 Edição

Somente Vistori Vistoria Veicular poderia apresentar uma promoção assim para seus clientes e se você ainda não está participando da promoção é só ficar de olho nas informações aqui para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Muitas pessoas já garantiram a participação na promoção Vistori Vistoria Veicular segunda edição e estão torcendo para levar uma moto novinha pra casa, você também pode entrar nessa torcida e ser um dos ganhadores das motos novinhas.

Promoção Vistori 2020 Concorra 4 Motos 0KM


Que tal ter a chance de concorrer à 4 motos zero km na nova promoção Vistoria Vistoria Veicular? Entenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

O total de prêmios oferecidos nessa promoção chega ao valor de 30 mil reais, você pode ser um dos felizardos e garantir um ótimo prêmio

Para participar da promoção Vistori Vistoria Veicular e concorrer à 4 motos zero km, você precisa fazer vistoria ou transferência automotiva e uma das lojas participantes da promoção, lembrando que todas as lojas Vistoria estão aptas à participar da promoção que oferece prêmios.

Ao participar da promoção você vai ganhar um cupom, preencha o cupom corretamente e responda a pergunta de forma correta, seguindo esses passos você garante a sua participação na promoção e já vai estar concorrendo ao prêmio.

Promoção Vistori Vistoria Veicular 2020


Vão ser 4 ganhadores nessa promoção e cada um deles vai levar uma moto Yamaha YBR Factor 125 avaliada em mais de 8 mil reais cada uma, garanta hoje mesmo a sua participação e fique atento ao período de participação.

Acesse o site oficial da promoção Vistori Vistoria Veicular para conhecer o regulamento completo antes de participar da promoção, essa pode ser a sua chance de sair de moto zero km.

Período participação


A nova promoção Vistori 2º edição já começou e você poderá participar até o dia 29 de abril de 2020, não fique de fora dessa oportunidade.

Nenhum comentário :