Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Ovos Páscoa 2020 Turma da Mônica Comprar Online Lojas Americanas - Copão

Nenhum comentário
Chegou o grande lançamento da páscoa 2020, são os ovos de páscoa da Turma da Mônica, não deixe de conhecer e também presentear o seu filho com essa novidade.

Se você está de olho nos grande lançamentos para a páscoa 2020, não deixe de conhecer o ovo de páscoa que está gerando muitos comentários nas redes sociais, estamos falando do ovo de páscoa da Turma da Mônica, não é demais?

Quem não adora um lançamento na páscoa, não é mesmo? Nessa páscoa 2020, além da grande variedade de ovos de páscoa você também poderá oferecer os ovos dos personagens que o seu filho adora da Turma da Mônica.

Lançamento Ovos Páscoa 2020 Turma da Mônica Comprar Online Lojas Americanas - Copão
Lançamento Ovos Páscoa 2020 Turma da Mônica Comprar Online Lojas Americanas - Copão

    Essa grande novidade já está fazendo o maior sucesso e todo mundo quer garantir ovos de páscoa da Turma da Mônica para seus filhos, conheça melhor essa novidade e não deixe de oferecer ao seu filho(a), com certeza, ele vai adorar.

    Faltam poucos dias para a páscoa 2020 e você já pode comprar o seu ovo de páscoa da Turma da Mônica nas lojas Americanas, não deixe de conhecer melhor essa grande novidade dos chocolates D'elicce que é a marca da própria lojas Americanas.

    Novidade Ovos de Páscoa 2020 Turma da Mônica


    Se o seu filho adora a Turma da Mônica, acompanhar os gibis, desenhos e tem bonecos dos personagens, você também não pode deixar de oferecer os ovos de páscoa da turminha mais amada do país.

    Mauricio de Sousa Produções fechou recentemente uma parceria com D'elicce das lojas Americanas para trazer à você os ovos de páscoa de sucesso, não deixe de comprar o seu pela internet.

    Os ovos de páscoa da Turma da Mônica 2020 são apresentados em duas versões, uma de 80g que contém adesivos dos personagens da Turma da Mônica e a outra versão de 90g que contém um copo de 1 litro com um dos seguintes personagens da Turma da Mônica:


    • Cebolinha
    • Mônica
    • Magali
    • Cascão


    Qual é o personagem da Turma da Mônica que o seu filho mais gosta? Não deixe de oferecer esse incrível ovo de páscoa para ele, é possível até fazer a coleção completa dos copos, aproveite.

    Comprar Ovo de Páscoa 2020 Turma da Mônica


    Devida a atual situação, você pode comprar os ovos de páscoa da Turma da Mônica direto no site das lojas americanas e receber no conforto da sua casa.

    Se você conhecer alguém que é fã da Turma da Mônica não deixe de apresentar os ovos de páscoa, além de aproveitar um chocolate de qualidade, você garante adesivos ou copos da turma.

    Muitas pessoas já estão comprando ovos de páscoa da Turma da Mônica pela internet e indicando para os amigos nas redes sociais.

    Nenhum comentário :