Os melhores artigos em um só lugar.

Novidades Ragazzo 2021: Rodízio de Coxinhas e Massas

Nenhum comentário

Para quem é louco por massas e fica de olho nas novidades 2021, o Ragazzo apresenta a vocês o rodizio de massas e coxinhas, quem já é fã das delicias desse fast food sabe que ele sempre vem inovando seu cardápio para agradar os paladares mais exigentes de seu público fiel.

O Ragazzo chega com 15 combinações de massas de todos sabores de sua deliciosa coxinha, mais já deixo vocês ciente que para degustar dessa delicia terá que ser somente nos restaurantes Ragazzo que tenha salão, ou seja, para quem gosta de ir passear nos shoppings center não vai ter essa opção no cardápio dos Ragazzo que ficam dentro dos shoppings.

Novidades Ragazzo 2021: Rodízio de Coxinhas e Massas
Novidades Ragazzo 2021: Rodízio de Coxinhas e Massas

Também o rodizio de massas e coxinhas, será servido somente de segunda a sexta feira nos horários de funcionamentos das lojas Ragazzo e com a opção para os clientes de que se não fizer todo o consumo do rodizio pode ser levado o restante para casa pagando o valor do cardápio para as coxinhas e uma taxa de 35 % para as massas escolhidas. 


Essa novidade que chega agora em 2021. Todos os que estão na mesa precisa optar pela opção do rodizio essa novidade vai estar disponível nos cardápios das lojas Ragazzo participantes pelo valor de R$ 24,90 e somente no cardápio de consumo na loja, não tem ainda a opção delivery, não perca tempo corre já para o Ragazzo mais perto de você e deguste dessas maravilhas.

Nenhum comentário :