Os melhores artigos em um só lugar.

Novidades Dadinho Páscoa 2021 - Kits Lançamentos

Nenhum comentário

Quer ter opções diferentes de presentear nessa Páscoa de 2021? Olha que bacana essas opções e com certeza com um precinho bem mais acessível do que os ovos de páscoa das grandes marcas.

Infelizmente os Ovos de Páscoa estão com um preço bem elevado nessa Páscoa de 2021, devido a uma série de fatores, uma delas foi por motivo da Pandemia que estamos enfrentando. E que a situação não esta fácil pra ninguém. Mas como nós brasileiros somos um povo que gostamos muito de comemorar datas especiais, essa não poderia ficar de fora.

Aqui vai uma dica bem legal para você presentear nessa páscoa. São os lançamentos da marca Dadinho, marca essa que já está no mercado desde 1954, e de lá pra cá tem lançado produtos cada vez melhores e com grande qualidade.

Novidades Dadinho Páscoa 2021 - Kits Lançamentos
Novidades Dadinho Páscoa 2021 - Kits Lançamentos

Mas quem faz sucesso mesmo, é aquele quadradinho doce com sabor de amendoim, alguém ai é fã? Aqui nos somos e há anos faz parte da infância de muita gente, e muito amado por todos nós.


Mas a Dadinho traz para vocês um lançamento bem legal e que vai fazer muita diferença nessa Páscoa. Caixas exclusivas com seus produtos. Isso mesmo caixas pra lá de especiais que trazem produtos dadinho com muitas novidades, um presentinho bem legal principalmente para as crianças e com um precinho bem legal, afinal temos de nos reinventar e ovos nesse ano estão ficando uma opção de presente fora da realidade do brasileiro.

Presentes Dadinho Páscoa 2021

Caixa Exclusiva Dadinho com vários produtos para a família inteira, vocês vão amar. Com o nome de Família Dadinho Exclusividades de 185 g. ela traz produtos Dadinho já conhecidos por todos nós, ela contém Bombom doce de amendoim, Wafers e Doce de amendoim com camada de chocolate, Dadinho roll e Dadinho Blitz.

Um outro grande lançamento também é a Caixa Família Dadinho Sortida de 170 g, que traz também produtos Dadinho como Bombons sortidos e chocolates. Além de ter uma embalagem bem legal em formato de um automóvel Kombi, tudo a ver quando o assunto é família. Além de ser uma novidade de presente para essa páscoa a criançada vai amar e os mais crescidinhos também. Afinal quem não gosta desse quadradinho.


Você pode adquirir esses novos lançamentos nas grandes redes de supermercado de sua cidade e em grandes lojas e grandes magazines e também no site da Dadinho que é www.dadinhooriginal.com.br. Lá você também tem acesso a outros produtos incríveis da Dadinho é só consultar ok.

Temos certeza de que você vai gostar desse lançamento uma novidade dos produtos Dadinho para você e toda a sua família. A marca de doces Dadinho já faz parte da infância de muitas famílias brasileiras e com esse lançamento então ficou ainda mais especial.

Um mimo essas caixinhas diferenciadas, vocês vão amar e quem será presenteado com certeza também vai gostar. O que na verdade queremos são produtos de qualidade e com preços acessíveis que possamos pagar, não é mesmo? Está ai uma grande opção para o coelhinho da páscoa presentear esse ano em https://www.dadinhooriginal.com.br

Nenhum comentário :