Os melhores artigos em um só lugar.

Inscrição Participar Concurso EF Challenge

Nenhum comentário

Através do Concurso EF Challenge é possível elaborar mudanças para solucionar problemas do mundo, nesse ano de 2021 o tema abordado será "O Que Significa 'abrir o mundo" para você?".

Reflita sobre esse tema e elabore um discurso em inglês para concorrer a uma vaga no Fórum de Liderança Juvenil que fica localizado em Nova York, também será possível realizar uma visita a ONU através dessa oportunidade.

Se você participar, basta fazer um discurso informando-se através das notícias, conversando  com seus amigos, você pode abordar o futuro da tecnologia, mudanças climáticas, segurança de dados e muito mais.

Elabore as melhores soluções de forma positiva e que seja a constante, você poderá realizar a sua inscrição e garantir a sua participação o quanto antes nessa oportunidade.

Inscrição Participar Concurso EF Challenge
Inscrição Participar Concurso EF Challenge 

Faça um vídeo e compartilhe durante o período válido da campanha, os grande vencedores podem ser conhecidos no dia 01.06.2021, os felizardos vão ganhar uma viagem incrível para Nova York durante uma semana para estar presente no Fórum de Liderança Juvenil que acontece no mês de agosto.

Lembre-se que o seu discurso deve ser feito em inglês com duração mínima de 3 minutos e no máximo 5 minutos, os estudantes que podem participar deve ter entre 14 e 18 anos de idade.

O vídeo elaborado deve ser colocado no Youtube utilizando o título "EF Challenge 2021" junto com o seu nome e país, não esqueça de deixar o vídeo em modo público.

Essa é a chance de viajar para o exterior com EF e aprender um novo idioma, não fique de fora e efetive a sua participação mais detalhes no endereço www.ef.com.br/efchallenge.

Nenhum comentário :