Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Auto Peças Bianchi 60 Anos

Nenhum comentário

Cadastre-se na promoção Bianchi Auto Peças 60 Anos e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios, tem carro novo, televisores e muito mais esperando por você nessa ação imperdível.

Bianchi Auto Peças está comemorando seu aniversário de 60 anos e você não pode deixar de cadastrar na promoção para garantir a sua participação na campanha e assim ter a chance de concorrer na premiação ofertada.

Se você ainda não sabe como entrar nessa é só seguir as dicas que vamos mostrar aqui e você pode ser o próximo a ganhar um ótimos prêmios nessa grande chance de conquistar prêmios imperdíveis.

Não tem segredo participar dessa promoção, quem tem interesse em entrar nessa precisa comprar qual qualquer loja da rede Bianchi e quando for realizar o pagamento é só informar o CPF ou o CNPJ.

Depois de fazer suas compra é só cadastrar na promoção usando as informações solicitadas ou os dados da empresa, não esqueça que só pode efetivar a participação na promoção que fazer a inscrição e finalizar o registro.

Diversas pessoas acabam esquecendo de fazer o cadastro na promoção Bianchi 60 anos e acabam ficando de fora da promoção, é claro que você não vai perder essa chance de faturar prêmios, aproveite.

Como Cadastrar na Promoção 

Para cadastrar na promoção você vai precisar preencher o formulário de cadastro informando os seguintes dados que são solicitados na página oficial da campanha.

Preencha todos os campos e no final crie uma senha de acesso para cadastrar mais compras futuramente e ter maiores chances de ganhar na nova promoção 60 anos Bianchi.

Faça suas compras e a cada 150 reais gastos, você garante uma chance de participação, para ter maiores chances de ser contemplado nessa oportunidade é só comprar produtos das marcas parceiras e assim você garantirá mais 1 número da sorte extra.

Os sorteios dos prêmios acontecem nas seguintes datas, verifique: 18.05.2021, 18.06.2021, 16.07.2021, 17.08.2021, 17.09.2021 e 05.10.2021.

Prêmios da Campanha

Essa campanha especial apresente ótimos prêmios aos ganhadores, ao garantir a sua participação é possível concorrer à prêmios como moto Honda nova, smart TV, cervejeira e diversos outras recompensas.

Não deixe de consultar o endereço oficial para ler o regulamento em grupobianchi60anos.com.br, fique de olho no período de participação e garanta a sua chance de ganhar prêmios o quanto antes.

Nenhum comentário :