Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Caixa Tem Prêmios - Caixa Visa

Nenhum comentário

Podem participar apenas os titulares dos cartões elegíveis, pessoas físicas e maiores de 18 anos, que não tenham vínculo empregatício com a CAIXA, com a Visa ou com outras organizações envolvidas na realização desta promoção.

Para concorrer aos prêmios, os interessados devem se cadastrar no Vai de Visa e na Promoção, manifestar o aceite ao regulamento e às demais políticas das empresas realizadoras, adicionar seus cartões elegíveis e usá-los em compras válidas na promoção. São válidas as compras online realizadas em moeda e estabelecimentos nacionais.

Promoção Caixa Tem Prêmios - Caixa Visa
Promoção Caixa Tem Prêmios - Caixa Visa

A cada compra válida após a realização do cadastro na promoção, os participantes concorrem a prêmios diários e, a cada 4 compras válidas, recebem 1 (um) número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos prêmios mensais correspondentes à data de realização da compra, observados os períodos de participação de cada apuração e as regras previstas nos regulamentos.

Prêmios da Promoção
Prêmios da Promoção

Participação válida de 06/05/2021 a 17/09/2021. São elegíveis apenas os Cartões de Débito Virtual CAIXA Visa gerados exclusivamente pelo aplicativo CAIXA Tem.

Saiba mais no site: https://promocoes.visa.com.br/site/caixa/caixatempremios

Nenhum comentário :