Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Cartola FC 2021 - Concorra a 60 mil reais

Nenhum comentário

O Cartola vai sortear um vale-compras de R$60.000 entre os usuários PRO 2021 e mais de 640 mil reais em prêmios para os melhores colocados da Liga PRO 2021.

O Cartola FC é um jogo da Promotora, que tem por objetivo o entretenimento e o lazer dos usuários em geral que adquirirem o passe (i) gratuito para jogar a temporada 2021 do Cartola FC (“Cartola FC”) e (ii) oneroso para acessar funcionalidades exclusivas (“Cartola PRO”).

Todos os interessados, que adquirirem as Funcionalidades Exclusivas, estarão inscritos para participar desta Promoção a partir de 27 de abril de 2021 a 05 de dezembro de 2021, sendo que, havendo alteração no calendário do Campeonato Brasileiro por parte de sua entidade organizadora, a data de término da participação ficará automaticamente alterada também. As Funcionalidades Exclusivas do Cartola Pro incluem os itens abaixo descritos, os quais são oferecidos em quantidade superiores em relação às funcionalidades básicas disponíveis no Cartola FC: 

Promoção Cartola FC 2021 - Concorra a 60 mil reais
Promoção Cartola FC 2021 - Concorra a 60 mil reais

Mais opções de Customização de escudo do time Mais opções de Customização de camisetas do time; 

  • Criação e participação de até 10 Ligas Clássicas; 
  • Criação e participação de até 10 Ligas Mata-mata Simultâneas; 
  • Criação e participação de até 10 Desafios simultâneos; 
  • Participação exclusiva na “Liga PRO”; 

Acesso a estatísticas sobre Campeonato Brasileiro 2021 e desempenho dos jogadores “Conteúdos Exclusivos”, bem como a notificações exclusivas sobre o Cartola, via celular, além de outras funcionalidades que a Globo venha a oferecer, de tempos em tempos, a seu exclusivo critério. 

Embora as Funcionalidades Exclusivas permitam uma participação diferenciada, as mesmas não interferem no resultado do Cartola FC. O Participante desta Promoção participará automaticamente da Promoção Mitada Premiada na modalidade Concurso e concorrerá aos prêmios.

Saiba mais detalhes e como jogar o Cartola FC em:

https://globoesporte.globo.com/cartola-fc/

Nenhum comentário :