Os melhores artigos em um só lugar.

Assistir LIVE Fábio Junior Dia dos Namorados 2021

Nenhum comentário

Comemore o dia dos namorados 2021 assistindo a Live pra lá de especial do cantor Fábrio Jr. compreenda os detalhes para também aproveitar a transmissão com o seu amor.

No próximo dia 12 de junho 2021 você poderá assistir a live romântica mais aguardada do ano, saiba como aproveitar essa transmissão da Reserva que vai presentear os seus seguidores e quem adora a marca.

Fábio Jr. vai apresentar uma incrível seleção de canções de sucesso para você curtir juntamente com o seu amor no conforto do seu lar, é claro que você não vai perder.

Assistir LIVE Fábio Junior Dia dos Namorados 2021
Assistir LIVE Fábio Junior Dia dos Namorados 2021 

Na transmissão da Live do cantor Fábio Jr. para o dia dos namorados também será possível fazer uma boa ação e contribuir para a Associação Civil Banco de Alimentos e também o projeto "Mesa Brasil" do Sesc, será possível oferece doações durante a live para atender quem realmente precisa.

Para quem não sabe, o cantor Fábio Jr. junto com a sua linda esposa "Fernanda Pascucci" estão apresentando a campanha "O Amor é Simples", não deixe de conferir.

Tem um filtro no instagram chamado "Beijo Simples", aguarde a contagem regressiva e você poderá tirar uma linda foto com o seu amor para o dia dos namorados 2021.

Para assistir a live do cantor Fábio Jr dia dos namorados 2021 é só acesse o endereço https://www.youtube.com/user/usereserva, avise aos amigos e familiares para também aproveitarem essa live incrível que inicia a partir das 20h do dia 12 de junho de 2021.

Nenhum comentário :