Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção DAKI APP Aniversário 2022 - Concorra Kit de Prêmios

Nenhum comentário

Pode comemorar pois o app DAKI está fazendo aniversário e oferecendo ótimos prêmios para você. Conheça a premiação completada oferecida e saiba como participar dessa oportunidade para concorrer e ter a chance de se dar bem sendo um dos ganhadores dos prêmios.

Para participar é simples, você precisa baixar o aplicativo DAKI a loja do seu smartphones. Após é só fazer o seu cadastro e comprar o valor mínimo de 50 reais na categoria de entrega em até 15 minutos. Pronto! É só seguir esses passos e você já vai estar participando da promoção.

Promoção DAKI APP Aniversário 2022
Promoção DAKI APP Aniversário 2022

Na premiação oferecida nessa campanha de aniversário Daki tem prêmios em kits contendo cada um deles bicicleta elétrica E-Bike L aro 24 com painel digital e freio a disco dianteiro e capacete Oxelo MF 500 tamanho L 59-62. Você pode se dar bem e levar esse kit de prêmio que está chamando a atenção. 

Essa ação é válida até o final do mês de janeiro de 2022 para as cidades de  São Caetano do Sul, São Paulo, Belo Horizonte, Niterói, Rio de Janeiro, Campinas, Guarulhos, Osasco, Santo André, Santos e São Bernardo do Campo.  Veja os detalhes em https://www.instagram.com/appdaki/.

Nenhum comentário :