Os melhores artigos em um só lugar.

Concorra à prêmios com o APP Combux da Sorte

Nenhum comentário

O aplicativo Combux ajuda você a economizar sempre e apresenta os melhores preços de combustíveis na hora de abastecer. Quem ainda não conhece o aplicativo que vem fazendo o maior sucesso, pode aproveitar essa campanha premiada para conferir e também concorrer à prêmios.

Hoje em dia é possível contar com diversos aplicativos para facilitar o dia a dia e quem sempre busca economia na hora de abastecer, precisa conhecer o app do momento Combux e ainda participar da "Premiação Combux da Sorte", veja aqui como funciona e garanta a sua participação para concorrer.

prêmios com o APP Combux da Sorte
Prêmios com o APP Combux da Sorte

Ao baixar o aplicativo Combux você pode participar da promoção especial fazendo o seu cadastro, tire fotos das placas de preços nos postos de combustíveis que o aplicativo lhe ajudou a fazer economia, indique aos seus amigos e garanta mais chances de ganhar nessa campanha especial.

Estão sendo ofertados nessa campanha 40 depósitos de poupança no valor de cem reais, 20 depósitos no valor de duzentos reais e quatro depósitos no valor de 500 reais e para finalizar a promoção de forma especial ainda tem dois depósitos de mil reais cada um. São ótimas chances de ganhar participando de forma bem simples dessa campanha.

Mais detalhes no SITE.

A promoção segue até o dia 5 de abril de 2022.

Nenhum comentário :