Os melhores artigos em um só lugar.

Bonecos do Sonic e Sua Turma no Habib’s e Ragazzo

Nenhum comentário

A parceria entre as marcas Habib's e Ragazzo com a franquia de jogos Sonic tem sido uma sensação na indústria alimentícia. Esta colaboração única tem causado burburinho entre os fãs de fast-food e jogos em todo o Brasil.

Bonecos do Sonic e Sua Turma no Habib’s e Ragazzo
Foto: Divulgação

Aqui está o que você precisa saber sobre essa nova parceria emocionante:

O que é a parceria Habib's e Ragazzo com o Sonic?

A parceria Habib's e Ragazzo com a franquia Sonic é uma colaboração entre essas marcas de fast-food e a franquia de jogos Sonic. A parceria tem como objetivo oferecer uma experiência única e emocionante para os fãs das duas marcas.

Os clientes poderão desfrutar de opções de menu especiais do Habib's e Ragazzo que são inspirados pelos personagens do Sonic. A colaboração também inclui uma série de brindes colecionáveis inspirados no jogo.

Por que Habib's e Ragazzo escolheram o Sonic como parceiro?

A escolha do Sonic como parceiro faz todo o sentido para o Habib's e Ragazzo. Ambas as marcas têm uma presença forte no mercado brasileiro de fast-food, enquanto a franquia Sonic é amada por muitos fãs de jogos no Brasil e em todo o mundo.

Além disso, a parceria permite que Habib's e Ragazzo expandam seu público-alvo e atraiam um novo conjunto de clientes, como os fãs de jogos que não estão familiarizados com as marcas de fast-food.

O que esperar da parceria?

Os clientes podem esperar uma experiência única e emocionante na Habib's e Ragazzo com a franquia Sonic. A colaboração inclui opções de menu especiais que são inspirados pelos personagens do Sonic, os kits infantis oferecidos são:

  • No Habib’s: Bib’sfihas clássicas, especiais ou plant’sfihas + suco de laranja + maçã +  Danoninho Ice + boneco
  • No Ragazzo: Massa kids + suco de laranja + Danoninho + boneco ou coxinhas + fritas kids  + suco de laranja + Danoninho Ice 

Além disso, a colaboração oferece uma série de brindes colecionáveis inspirados no jogo que os clientes podem obter com a compra de itens selecionados do menu. 

Como aproveitar ao máximo a parceria?

Para aproveitar ao máximo a parceria Habib's e Ragazzo com o Sonic, certifique-se de experimentar os itens do menu especialmente criado e obter seus brindes colecionáveis ​​enquanto durarem. Não perca a chance de desfrutar dessa colaboração única entre duas marcas líderes em seus respectivos setores.

Conclusão

A parceria Habib's e Ragazzo com a franquia de jogos Sonic é uma colaboração emocionante que está criando um grande destaque. Com opções de menu especiais e brindes colecionáveis inspirados no jogo, os clientes podem desfrutar de uma experiência única e emocionante na Habib's e Ragazzo. Não perca a chance de experimentar esses itens do menu e obter seus brindes colecionáveis.

Nenhum comentário :