Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento da Itaipava 2023 apresenta óculos Chilli Beans com abridor de garrafa de cerveja

Nenhum comentário

Óculos com abridor de garrafas é novidade oferecida pela Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, para o carnaval 2023 que é específica para consumidores durante período da comemoração.

Em todo o país, as vendas da coleção limitada começam nesse mês de fevereiro. A novidade já vem chamando bastante a atenção de todos o no período de carnaval promete ser um grande sucesso que vai realmente facilitar a vida daquelas que apreciam muito a cerveja ou quem vai brincar o carnaval desse ano em algum lugar do Brasil com muitas festa.

Óculos com abridor de garrafa de cerveja
Foto: Divulgação

A Itaipava, a cerveja do Grupo Petrópolis, está lançando uma nova coleção que combina o que brasileiros mais amam: cerveja e moda. A coleção exclusiva, que começa a ser vendida em fevereiro. Os óculos desta coleção possuem abridor de garrafa nas hastes, proporcionando aos consumidores uma experiência única de consumo de cerveja. Esta novidade está alinhada com o reposicionamento da marca, e oferece aos consumidores uma nova forma de vivenciar a cerveja Itaipava.

Somente Itaipava poderia lançar a coleção que conta com uma estratégia robusta de comunicação e mídia. Esta novidade inclui tutoriais interativos de como usar os modelos exclusivos da coleção e um squad de influenciadores que amplificam a divulgação dos produtos nas redes sociais. Além disso, há uma parceria com o Pinterest da Chilli Beans. Entre os dias 24 a 26 de fevereiro, quem comprar uma versão do lançamento na flagship da Chilli Beans em São Paulo ganhará uma Itaipava. Esta promoção é válida enquanto durarem os estoques e permitida somente para maiores de idade.

Nenhum comentário :