Os melhores artigos em um só lugar.

Melhores Novidades Arcor para a Páscoa 2023 - Lançamentos

Nenhum comentário

A Páscoa está chegando e, com ela, muitas delícias de chocolate para desfrutar. A Arcor, uma das marcas mais conhecidas de chocolates do Brasil, acaba de apresentar suas novidades para a Páscoa de 2023, e nós estamos aqui para contar tudo para você.


Neste artigo, vamos compartilhar detalhes exclusivos sobre as novidades da Arcor para a Páscoa de 2023, incluindo sabores, formatos e preços. Além disso, vamos destacar algumas curiosidades sobre a marca e dar dicas de como aproveitar ao máximo seus produtos durante o feriado mais doce do ano.

Arcor: uma marca com história

Antes de mergulhar nas novidades da Arcor para a Páscoa de 2023, é interessante conhecer um pouco mais sobre a história da marca. Fundada em 1951, na Argentina, a Arcor é atualmente uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, com presença em mais de 120 países.

No Brasil, a marca é conhecida principalmente pelos seus chocolates, balas e biscoitos. Com uma produção que inclui desde produtos populares até itens de alta qualidade, a Arcor se destaca pela variedade de sabores e pela criatividade na elaboração de novos produtos.

Novidades da Arcor para a Páscoa de 2023

Agora que já falamos um pouco sobre a história da marca, é hora de conhecer as novidades que a Arcor preparou para a Páscoa de 2023. Os lançamentos da temporada destacam ainda mais a protagonista Tortuguita, com o ovo Tortuguita 7Belo 120g, resultado da parceria entre a embaixadora da marca e o sabor inigualável de 7Belo.

Além dessa opção, a linha de produtos da marca foi ampliada com o novo sabor de Chocolate Branco com uma Tortuguita branca dentro, na Linha Formato. Os sabores de Leite, Brigadeiro e Confeito ainda estão disponíveis na versão de 120g. Outros sucessos da personagem também estão presentes na linha, como o ovo Tortuguita Headset 100g, que inclui um brinde em total sintonia com a persona gamer da personagem, e o Tortuguita Headphone 100g, que chega este ano em duas novas opções de cores (branco e cinza) para o brinde. Também há o ovo Tortuguita Cabeça Maluca 120g, nas versões de Leite e Branco, que vêm com a miniatura da Tortuguita em três opções de cores como brinde, e o ovo Tortuguita Confeito 45g, que completa a linha de ovos da personagem.

Uma das novidades deste ano no portfólio de 2023 da Arcor são as novas licenças e temas. A Mulher Maravilha, uma das maiores inspirações femininas dos quadrinhos e cinemas, ganhou um ovo de Páscoa de 100g no sabor Chocolate ao Leite, acompanhado por um belo copo temático da heroína. 

Outros sucessos como o Free Fire 100g, o jogo mobile mais baixado do Brasil e do mundo, e o desenho infantil Masha e o Urso 100g, permanecem no portfólio com novos brindes, ambos no sabor Chocolate ao Leite. O ovo do jogo inclui uma caneca exclusiva com um design único que remete ao paraquedas do jogo e, este ano, atendendo aos pedidos dos consumidores, tanto a Masha quanto o Urso podem ser encontrados como opções de brindes em suas versões de bonecos articulados. 

Outras licenças que ainda estão disponíveis para o público são o ovo de Páscoa do Authentic Games 100g e o do Luccas Neto 100g, também no sabor Chocolate ao Leite. O ovo do maior influenciador do Youtube em jogos populares vem com uma luminária inspirada no personagem, enquanto o ovo do Luccas Neto vem com um boneco projetor em forma de seu rosto, que projeta sua imagem ao lado da parceira Gigi.

O lançamento das Princesas Aventureiras 120g é uma novidade no portfólio deste ano e marca a estreia da Arcor ao oferecer como brinde um jogo virtual. O ovo, com sabor de chocolate ao leite e confeitos, acompanha um cartão que leva a um incrível jogo virtual no mundo mágico. Da mesma forma, os sucessos das temáticas Unicórnio, com sabor de Chocolate Branco e confeitos de chocolate ao leite, e Dinovo, com sabor de Chocolate ao Leite e confeitos dentro do ovo, também continuam no portfólio trazendo jogos digitais exclusivos e disponíveis em uma versão maior com 120g.

Por fim, Arcor apresente as novidades como Rocklets Branco 205g, que oferece uma experiência única com o sabor do chocolate branco e confeitos coloridos. Mas as opções não param por aí, a linha Bon o Bon 150g traz uma variedade de sabores que já são conhecidos e amados pelos clientes, como o delicioso Bon o Bon Beijinho, que combina o sabor cremoso do típico doce brasileiro com o chocolate branco.

Para aqueles que buscam algo mais intenso, o Bon o Bon Amargo 70% é uma ótima opção, com sua formulação que atende a tendência de consumo saudável e proporciona um sabor rico e intenso graças ao alto teor de cacau. Já o Bon o Bon Morango e Creme é uma combinação surpreendente da qualidade já conhecida do bombom com uma massa diferenciada. E, é claro, os clássicos Arcor ao Leite 150g e Rocklets ao Leite 205g não poderiam ficar de fora. Com tantas opções deliciosas, a Arcor certamente irá agradar a todos os gostos na Páscoa deste ano.

Nenhum comentário :