Os melhores artigos em um só lugar.

Morana apresenta campanha para celebrar o mês da mulher 2023 com influencers

Nenhum comentário

A ação destaca a força das empreendedoras e seu comprometimento nas redes sociais. A marca escolheu suas franqueadas como protagonistas da campanha, reconhecendo a importância do trabalho dessas mulheres para ampliar a capilaridade da marca, expandindo a força de forma regional. Para a campanha "Influencers Morana - Mulheres que Inspiram", a Morana selecionou 13 franqueadas com características de influenciadoras para representar as empreendedoras que fazem parte do time Morana.


"Acreditamos que as maiores promotoras da marca estão dentro da nossa rede. Para essa campanha, as franqueadas influenciadoras são protagonistas. Além disso, homenageamos as nossas mulheres, que hoje somam 88% da rede", comentou Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da Morana.

As franqueadas Morana usam as redes sociais como uma ferramenta amplificadora para divulgação dos produtos. A rede de franqueados, em maioria mulheres, tem um histórico de campanhas especiais para a data, com homenagens criativas às mulheres. Nos últimos anos, já ganharam destaque clientes e suas histórias com a Morana, além de uma música especialmente desenvolvida pela marca em homenagem às mulheres.

Para ampliar a capilaridade da marca, a Morana escolheu as franqueadas com características de influenciadoras para representar as empreendedoras que fazem parte do time. "Acreditamos que as franqueadas que fazem o trabalho de influencer têm força localmente. Elas mostram em tempo real as novidades que chegam na loja, experimentam as peças como espécie de provador, dão sugestões de coordenação de acessórios, gerando desejo para os clientes de sua região, além de humanizar a marca! Pensando que são quase 300 lojas, se usarmos a força delas falando/usando Morana, conseguiremos ter uma presença nacional ainda maior", explica Nara Dutra.

A campanha "Influencers Morana - Mulheres que Inspiram" segue o tema do poder do marketing de influência, trazendo à mulher o título de influenciadora, reconhecendo sua importância na movimentação do mercado regional. Para divulgação, a marca investe nas redes sociais dos canais oficiais e também dos franqueados, além de ativar os pontos de venda com comunicação visual.

Sob o propósito de trabalhar por um mundo onde as mulheres percebam que autenticidade e amor-próprio podem levá-las mais longe do que imaginam, a Morana segue homenageando as mulheres em suas campanhas especiais para a data. Reconhecendo a importância do empreendedorismo feminino e do comprometimento das franqueadas nas redes sociais, a Morana destaca a força dessas mulheres e sua capacidade de influenciar regionalmente, ampliando a capilaridade da marca.

Nenhum comentário :