Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Campanha Sem Demooora Faz um Rap10 Bimbo 2023

Nenhum comentário

A marca Rap10, além de destacar a praticidade do produto em sua nova campanha lançamento 2023, também está buscando se conectar com o público jovem, que é conhecido por ter uma rotina agitada e estar sempre em busca de opções de refeições rápidas e práticas. A empresa pretende mostrar que é possível ter uma alimentação saudável e saborosa mesmo em momentos de correria do dia a dia de muitas pessoas.

Campanha Sem Demooora Faz um Rap10

A estratégia adotada pela companhia é bastante interessante, pois ao incentivar novos hábitos de consumo, a marca pode fidelizar ainda mais seus clientes e aumentar sua participação de mercado. Além disso, ao investir em plataformas digitais e em um time de influenciadores, a marca consegue atingir um público bastante amplo e diverso.

A Fri. to, empresa responsável pela comunicação de Rap10 no ambiente digital, teve um papel fundamental na criação e produção da campanha. A agência precisou trabalhar com muita criatividade para desenvolver uma estratégia que fosse eficiente em transmitir a mensagem da marca e que fosse capaz de atrair a atenção do público-alvo.

Por fim, vale destacar que a marca Rap10 é bastante conhecida e respeitada no mercado, sendo líder na categoria de tortilhas. Com sua nova campanha, a empresa tem como objetivo consolidar ainda mais sua posição no mercado e se tornar a primeira opção para quem busca uma refeição rápida, prática e saborosa. Se você quer conferir o vídeo da campanha, basta acessar o link . Se você ainda não conhece RAP10, aproveite para conferir e também apresentar aos seus amigos. 

Nenhum comentário :