Os melhores artigos em um só lugar.

Novos Sabores Esfihas Habib's Carnaval 2023: Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha

Nenhum comentário

Chegou! Novos sabores Bib'sfihas folhada acaba de ser anunciado e você não pode deixar de conhecer todas elas! Se você é fã das deliciosas esfirras do Habib's, com certeza, não vai deixar de experimentar cada um dos sabores de destaque, lembrando que as esfihas são alcoólicas para o público adulto.

O Habib's anunciou uma novidade na segunda-feira dia 6 de fevereiro de 2023: suas tradicionais Bib’sfihas agora têm versões alcoólicas para comemorar o Carnaval. São 4 sabores: Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha de Maracujá.

Novos Sabores Esfihas Habib's Carnaval 2023

Cada esfiha é feita com massa folhada e inclui calda, base e espuma de seus respectivos sabores. Esta não é a primeira vez que a rede inova para chamar atenção, como o lançamento de sua esfiha-hamburguer (Bib’sfiha Burger) e esfihas inspiradas em clássicos de concorrentes como Big Mac e Whopper.

As novas esfihas alcoólicas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede pelo preço de R$ 6,50 cada ou em um combo com os 4 sabores por R$ 23,90. Promoções são frequentes no aplicativo da rede.


Nenhum comentário :