Os melhores artigos em um só lugar.

Participar da Promoção Sonda 2023 Supermercados • Cadastrar

Nenhum comentário

Todos os anos é lançada uma grande promoção do supermercado Sonda e nesse ano não vai ser diferente. A Promoção Sonda Supermercados 2023 está chegando e você não pode ficar de fora! Se você é um cliente fiel da rede de supermercados Sonda, essa é a sua chance de concorrer a prêmios incríveis. Neste artigo, vamos explicar tudo o que você precisa saber para participar dessa promoção.


Como participar da Promoção Sonda Supermercados 2023

Para participar da promoção, é muito simples. Basta realizar compras no valor mínimo que consta no regulamento nas lojas Sonda Supermercados ou no site www.sondadelivery.com.br, durante o período de vigência da promoção. Cada compra no valor mínimo dá direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

Além disso, é necessário se cadastrar no site oficial da promoção, informando seus dados pessoais, como nome completo, CPF, e-mail, telefone e endereço completo. O cadastro é gratuito e pode ser feito em poucos minutos.

Prêmios da Promoção Sonda Supermercados 2023

As promoções anteriores do supermercado Sonda já oferecer diversos prêmios como carros, motos, vale-compras e muito mais. Serão muitos sorteados na mais nova promoção que você deve ficar de olho para participar assim que foi lançada.

O sorteio dos prêmios será realizado no final da promoção, e os ganhadores serão informados por e-mail ou telefone. Por isso, é importante informar seus dados corretamente no momento do cadastro.

Promoção Sonda Supermercados 2023

Essa pode ser a sua chance de conquistar ótimos prêmios, então não deixe de participar da nova promoção do supermercados Sonda 2023 e ter a chance de ser um dos ganhadores.

Conclusão

A Promoção Sonda Supermercados 2023 é uma oportunidade única para os clientes da rede concorrerem a prêmios incríveis. Comprando nas lojas Sonda Supermercados ou no site www.sondadelivery.com.br e se cadastrando no site oficial da promoção, você pode ter a chance de ganhar. Não perca tempo e participe já da Promoção Sonda Supermercados 2023!

Nenhum comentário :