Os melhores artigos em um só lugar.

A Mais Nova Função 2023 no Whatsapp deixa você fazer figurinhas rapidamente

Nenhum comentário

Olá! Nós aqui da equipe de redação estamos animados em trazer informações de qualidade sobre o WhatsApp e suas funcionalidades. Hoje, vamos falar sobre uma novidade que pode mudar a maneira como você se comunica com seus amigos: a possibilidade de criar figurinhas de forma rápida. Se você já utiliza o WhatsApp, sabe que as figurinhas são uma maneira divertida e criativa de se expressar em conversas. No entanto, nem sempre é fácil encontrar a figurinha ideal para a situação. É aí que entra a nova ferramenta de criação de figurinhas.


Com essa novidade, é possível transformar qualquer imagem em uma figurinha personalizada em poucos passos. Basta selecionar a imagem desejada, recortar a parte que você quer transformar em figurinha e pronto! Você tem uma nova figurinha para usar em suas conversas. Além disso, a ferramenta também permite adicionar texto e emojis às figurinhas, dando ainda mais possibilidades de personalização. Essa funcionalidade pode ser especialmente útil para empresas e marcas, que podem criar suas próprias figurinhas para uso em campanhas de marketing e comunicação com o público.

Mas como utilizar essa nova ferramenta? É muito simples. Abra uma conversa no WhatsApp e toque no ícone de emojis. Em seguida, selecione a opção de figurinhas e toque no botão de adicionar nova figurinha. Agora é só seguir os passos para criar a sua própria figurinha. É importante ressaltar que essa funcionalidade está disponível tanto para usuários de Android quanto de iOS. E o melhor de tudo: é totalmente gratuita e não há limites para a criação de figurinhas.

Agora que você já sabe como criar suas próprias figurinhas, que tal experimentar essa nova funcionalidade e surpreender seus amigos com suas criações personalizadas? Com certeza, suas conversas no WhatsApp vão ficar ainda mais divertidas.

Esperamos que esse artigo tenha sido útil para você. Fique por dentro das novidades do WhatsApp e não deixe de conferir nosso site para mais informações. Até a próxima!

Nota: Este artigo é meramente informativo e não tem como objetivo fazer propaganda de qualquer produto ou serviço específico. Todos os nomes e marcas mencionados pertencem aos seus respectivos proprietários.

Nenhum comentário :