Os melhores artigos em um só lugar.

Aplicativo Daki Páscoa 2023 Ovos de Páscoa Própria Marca

Nenhum comentário

A Daki, um aplicativo de entrega 100% digital, promete alegrar a Páscoa das famílias brasileiras pelo segundo ano consecutivo. A empresa vai oferecer aos seus consumidores ovos de chocolate artesanais de sua marca própria, com um sabor exclusivo de cookies & cream em metade do ovo e creme de avelã na outra metade. Além disso, a Baldoni, uma fabricante premiada e reconhecida no Brasil, lançará o Mel de flores silvestres. Ambas as novidades têm preços competitivos de R$ 59,90 e R$ 22,90, respectivamente, e complementam o objetivo da empresa de oferecer a melhor experiência aos clientes, fidelizar sua base de usuários e agregar valor à marca.

Aplicativo Daki Páscoa 2023 Ovos de Páscoa Própria Marca

Sendo a primeira empresa de entrega a lançar produtos próprios, a Daki investe em um sortimento maior de mercadorias e transforma momentos comuns em extraordinários nos lares brasileiros. “Além do preço atrativo, que é um grande diferencial e um fator importante para a fidelização, investimos também na qualidade dos produtos. Na Daki, queremos uma marca própria para produtos diferenciados. Além dos ovos de Páscoa, lançamos mais de 50 produtos de marcas próprias e exclusivas, como vinho, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros”, complementa Renato Saghi, Diretor Comercial da Daki.

No ano passado, todos os ovos de chocolate de marca própria da Daki foram vendidos antes mesmo do domingo de Páscoa, o que reforça a qualidade do produto e sua identificação com o público do aplicativo, isso mostra o sucesso da marca que vai se repetir nesse ano e você não pode deixar de aproveitar, se você ainda não conhece a linha completa de produtos para páscoa do app Daki, aproveite para conferir e se surpreender com a qualidade.

Nenhum comentário :