Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Phytoderm 2023 Três Novas Fragrâncias para você

Nenhum comentário

A marca Phytoderm lançará este mês a coleção Glam For You, que é composta por deo colônias em formato de body splash. Estas colônias são indicadas para estarem sempre perfumadas com muita facilidade dia após dia. 

A linha proporciona uma sensação de frescor para o cotidiano, conferindo a sensação de banho recém-tomado, que as mulheres adoram. Não deixe de conhecer cada uma das novas fragrâncias que estão à sua disposição, são elas: Shinning Love, Radiant Soul e Essence Glow, conheça cada um dos lançamentos e veja qual combina mais com você.

Lançamento Phytoderm 2023 Três Novas Fragrâncias

A essência do Radiant Soul é feita com óleos florais e frutais, criando uma agradável mistura de frutas amarelas e vermelhas com notas de âmbar do white musk. É a escolha ideal para aqueles que desejam se destacar, já que a presença do musk e do âmbar é intensa.

Para quem gosta de fragrâncias doces, o Essence Glow é a opção perfeita. Ele combina notas de um buquê floral intenso, incluindo jasmim, íris e lírio do vale, com notas cremosas de baunilha e um toque amadeirado de cedro, criando uma deliciosa fragrância que mistura elementos florais e amadeirados. Essa fragrância é uma das mais populares e acessíveis do mundo dos perfumes.

A fragrância Shinning Love apresenta uma combinação de notas cítricas e marcantes notas de madeiras nobres. Composto por limão, menta, cashmeran, jasmim e cedro, é uma fragrância intensa para uso diário, ideal para aqueles que desejam um perfume intenso com a frescura dos body splashes.

Qual dessas fragrâncias você escolheria? Aproveite para conhecer todas.

Nenhum comentário :