Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows Março 2023 Kim Catedral - Agenda

Nenhum comentário

Kim, conhecido por ser o vocalista da banda Catedral, é um artista multifacetado. Além de cantor, ele é um renomado produtor musical, arranjador, letrista, psicólogo e poeta brasileiro. Kim lançou seu livro "Sobre Muitas Coisas" em 2006, mostrando sua versatilidade e talento em várias áreas.

Shows Março 2023 Kim Catedral

Durante seu quinto ano como vocalista do Grupo Catedral, as composições românticas de Kim se destacaram, o que levou ao lançamento de um álbum solo com suas baladas. Como a banda tem um estilo mais incisivo voltado para o pop rock, eles decidiram em comum acordo que o melhor seria Kim lançar-se no mercado romântico através de sua carreira solo, que começou oficialmente em 1990.

Kim é conhecido por sua grande voz de barítono-tenor, muito influenciada por Elvis Presley, seu espelho como cantor. Ele também se destaca por sua grande técnica na interpretação das canções, sua afinação e extensão vocal fazem parte de seu estilo, tornando-o sem dúvida um dos melhores vocalistas do pop/rock brasileiro!

Para agendar shows e eventos, é possível entrar em contato através do telefone (91) 99919-4511 ou pelo e-mail moreiramottashows@gmail.com. E se você é fã de Kim, pode se preparar para um show especial! No dia 23 de março de 2023, ele estará em Belém - PA, no evento "Kim Voz e Violão - 30 Anos de Carreira" no Lagoinha Belém. O horário do evento é às 20:00 e os ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 100,00. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (91) 98496-5165.

Nenhum comentário :